Vai ter sorte assim na casa do ...........chapéu!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Vai ter sorte assim na casa do ...........chapéu!

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!


Estudante cai do 7º andar e atinge pedestre em BH


O cobrador de ônibus Tiago de Queiroz da Silva, 21 anos, foi atingido pela estudante Ana Paula dos Santos, 24 anos, quando voltava para casa na madrugada de domingo em Belo Horizonte. Ana Paula, que havia caído do sétimo andar de um prédio no centro da cidade, teve a queda amortecida pelo impacto com Tiago.

Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Tiago sofreu escoriações e teve o movimento do ombro e braço esquerdos prejudicados. Ana Paula, que caiu de uma altura de cerca de 20 metros, sofreu fraturas na bacia e na perna esquerda, além de lesões internas no intestino e baço. A estudante, que permanece no bloco cirúrgico do hospital está em estado de saúde regular e não corre risco de morte.

A polícia registrou a ocorrência como tentativa de suicídio, mas as circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas. A jovem dividia o apartamento com amigas e, segundo uma delas, a garota vinha sofrendo de depressão, mas estava fazendo tratamento clínico.

Na madrugada de domingo, ela teria ficado chateada com o namorado que resolveu ir para casa, mesmo após seus pedidos para que ele passasse a noite no apartamento. Segundo as amigas, assim que o rapaz saiu, ela foi até a sacada, de onde caiu.

Redação Terra


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Essa teve uma segunda chance, vamos ver se é merecida...

Uma colega do tempo de faculdade estava supervisionando a restauração de umas pintura no teto de uma igreja, distraiu-se e caiu uns 12metros. Sorte dela tinham 2 camadas de forro abaixo, que mesmo não parando, serviram para amortecer a queda.

A coitada se estropiou todam em cima dos bancos - bacia, fêmurs e 2 vértebras fraturadas , faz 3 meses que ela não sai da tração. Pelo menos está viva e com um ótimo humor.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply