Cuidado com a vovó!!!

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Cuidado com a vovó!!!

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Vovó cinegrafista coloca 15 na prisão no Rio

Uma senhora de 80 anos registrou durante 24 meses o dia-a-dia de uma favela de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Os registros de traficantes armados, crianças envolvidas com drogas e violência foram feitos por uma fresta da cortina da janela do seu apartamento. A polícia recebeu as 33 horas de gravações e foi hoje cedo à favela. Quinze pessoas foram presas, incluindo dois policias militares. Os agentes cumprem 32 mandados de prisão.

A operação começou de madrugada. Policiais do Batalhão de Operações Especiais e da Delegacia de Copacabana foram recebidos com tiros por bandidos da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana.

Os policiais revistaram a casa de Alexandre Barbosa, o Sagüi, suspeito de ser o chefe do tráfico no morro. A irmã dele foi levada para a delegacia.

As investigações começaram a partir de imagens registradas pela aposentada que mora em um prédio perto da favela. Inconformada, ela decidiu denunciar os traficantes e agora está sob a proteção da polícia.

"É um ato de coragem e bravura de uma cidadã brasileira que não suportou mais a situação de violência e resolveu fazer a denúncia", disse o secretário de Segurança dos Estado do Rio, Marcelo Itagiba. "A polícia fez escutas para comprovar as imagens e descobriu o envolvimento de policiais. Eles vendiam proteção e armamento aos traficantes", acrescentou Itagiba.

Redação Terra

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_Egon_Mayer

Post by LBR_Egon_Mayer »

uhuhuhu um Salute!!! a velhinha heheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hehehe vovó de coragem :twisted:

Se todos agissem assim....seria muito mais facil....
Pantera

...

Post by Pantera »

Suponhamos que ela entregasse o seu relatório visual para "mãos sujas" da Polícia. Então iria aparecer mais um anúncio de pessoa desaparecida misteriosamente.
Post Reply