Trailer de Top Gun Maverick EXPLICADO - Análise Completa (ou quase) por um nerd

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
Pessanha
Posts: 2
Joined: 22 Jun 2019 16:13

Trailer de Top Gun Maverick EXPLICADO - Análise Completa (ou quase) por um nerd

Post by Pessanha »

Oi Pessoal!
Aqui é o Saraiva. Tentei várias vezes entrar no fórum, mas o sistema não permitiu, não aceitou minha senha, não aceitou mudar a senha, não aceitou entrar em contato com os administradores. Sempre apareciam perguntas que eu respondia, mas o sistema perguntava de novo e de novo. Depois de meses de tentativas desisti e me "alistei" novamente como novo usuário, agora com meu segundo nome, Pessanha.
Gostei do nerd falando do novo filme do Toninho Cruzeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=uabf0mLmUrI[/video]
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti. - John Donne
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Trailer de Top Gun Maverick EXPLICADO - Análise Completa (ou quase) por um nerd

Post by 07_Phantom »

Saraiva, estamos tentando aumentar a segurança do fórum para evitar os spam bots.

Reativei a conta Saraiva e enviei para o email que estava cadastrado nela a nova senha.
SP!
Phantom
Pessanha
Posts: 2
Joined: 22 Jun 2019 16:13

Re: Trailer de Top Gun Maverick EXPLICADO - Análise Completa (ou quase) por um nerd

Post by Pessanha »

Muito obrigado!!!
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply