Blade Runner 2

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Blade Runner 2

Post by saraiva »

A grande notícia do final desta última semana de fevereiro é a confirmação de que Harrison Ford estará na sequência de Blade Runner, o Caçador de Androides, o clássico filme de 1982.
O ator retomará seu papel de Rick Deckard, e Ridley Scott, que dirigiu o longa original, servirá de produtor-executivo da aguardada sequência. O novo filme tem previsão de ser gravado na metade de 2016.
Segundo o Deadline, a nova história se passará décadas após os eventos mostrados na conclusão do filme original, o qual foi baseado no livro de Philip K. Dick, O Caçador de Androides (Do Androids Dream of Electric Sheep?).
O novo roteiro foi escrito por Hampton Fancher, que trabalhou no filme original, e por Michael Green, a partir de uma ideia do próprio Fancher e de Ridley Scott.
Em 2011, a Alcon Entertainment adquiriu boa parte dos diretos de franquia de Blade Runner, para produzir sequências e prelúdios. Rumores circularam dando conta de que Ridley Scott poderia dirigir o novo filme, mas agora, segundo o Deadline, é Denis Villeneuve (Os Suspeitos, Incêndios, O Homem Duplicado) que estaria em negociação para o cargo de direção.
E você, alegre com essa confirmação?
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply