Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 40_Griffon »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sional-_JM

Ja ta compensando aproveitar uma promoção de ida e volta para os EUA para comprar um destes.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 28_Condor »

S!

Aí tem um lucro embutido pra lá de descarado :^)

Por falar nisso, comprar o trottle em separado é bem difícil, não?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 21_Sokol1 »

O preço esta meio "anormal", já que este HOTAS sempre custou ~1.200$ por aqui aqui - esse ai esta por 1.500$.
Como no momento não a oferta na lojas credenciadas (Submarino, Americanas e etc), o "primo Gerson" esta aproveitando.

Throttle em separado só se achar algum "brick'lado".* :P

Ou eventualmente no eBay.

* Um coitado da Indonesia comprou (HOTAS) um na Australia, o throttle zicou em duas semanas...
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 40_Griffon »

Esse ano talvez de um pulo na terra do tio Sam, quero ver se de lá eu trago um X65F ou um X55 Rhino pra usar só o Throttle. Já estou cansado do da CH sem rotaries. No DCS Mig 21 pra vocês terem uma ideia tem você tem que usar dois botões para acionar o freio e três para retrair e baixar o trem de pouso já que os idiotas da Leatherneck não fizeram a opção toggle para comandos básicos que nem as outras aeronaves que tem cockpit click click tem. Pra mudar de cabide pra cabide de armas você leva praticamente o teclado numérico inteiro do teclado. :tmi: Fui "chorar" essa opção no fórum e fui bastante apoiado tendo em vista que muita gente praticamente esgotou os botões nos HOTAS por conta desse layout de configuração, por outro lado teve um moderador e outros cocksuckers dele que não pouparam em clicar em BAD REPUTATION lá no meu perfil no fórum da ED :lol:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 21_Sokol1 »

um X65F ou um X55 Rhino pra usar só o Throttle. Já estou cansado do da CH sem rotaries.
Neste quesito "rotarie" o Throttle Warthog é fraquinho, pois só tem um, a alavanca do lado direito que no original é a fricção das manetes.

No caso estaria melhor servido com o Throttle do X-55 (também funciona "standalone").

E no WH o tal de "slew" - controle de camera (?) - é odiado até pelos mais ardentes fans do modelo.

(IMO) É impossível controlar o básico de um caça moderno só com um HOTAS, o BMF Falcon permite mapear mais de 500 comandos. No máximo dá mesmo para um Bf 109. :P
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 40_Griffon »

Pois é, o do Warthog eu não quero nem de graça, por isso pensei logo dos da Saitek. E por $200,00 dólares se eu achar lá no Wal-Mart ou no BestBuy um dos dois não penso duas vezes. O do Wharthog além de ser muito especifico, pode se tornar uma "peça de decoração" :lol:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?

Post by 21_Sokol1 »

BTW - O seu tio ghringo disse que a CH Products já não é mais CH.

"All I can say to that is CH and family is no longer associated with "CH" Products."

Parece que a marca foi vendida para um grupo Chinês.
Provavelmente a próxima novidade deles em joystick é que a linha de produção destes foi desativada... :P
Post Reply