Não à PEC da impunidade

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não à PEC da impunidade

Post by 28_Condor »

S!

Mas o Fora Collor teve a virtude de tirar... o Collor! Já pensou se tivesse ficado até o fim? De qualquer forma, aquela sim foi uma coisa orquestrada.

Não espero nenhum milagre dessas manifestações, mas justamente por não serem dirigidas são terapêuticas, porque quando os políticos não sabem de onde vem o golpe e aí que eles ficam de quatro, como no caso das passagens.

Impagável também a cara de tacho das grandes redes de mídia. Não gosto da expressão PIG, mesmo porque ela pode significar Partido da Imprensa Governista, mas que a big mídia é escrota é.

O que fica disso pra mim é que a democracia representativa é um modelo vazio hoje em dia, principalmente aqui com esse sistema eleitoral falido. As pessoas estão saindo às ruas porque é o único meio de ter voz, não tem outro. Isso de votar no seu político já era...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Não à PEC da impunidade

Post by 15_Nymer »

28_Condor wrote: O que fica disso pra mim é que a democracia representativa é um modelo vazio hoje em dia, principalmente aqui com esse sistema eleitoral falido. As pessoas estão saindo às ruas porque é o único meio de ter voz, não tem outro. Isso de votar no seu político já era...
SP!
:clap: :clap: :clap:

Resumiu muito bem Condor. De fato, estamos num modelo falido, corrompido demais.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Não à PEC da impunidade

Post by 21_Sokol1 »

E, depois dos partidos "religiosos" - vide "cura gay", PEC 99, etc., vem ai o:

http://www.pmbnacional.com.br/categoria ... /propostas

:tmi:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Não à PEC da impunidade

Post by 28_Condor »

S!

O pior é que nem todas as propostas são malucas:

– contra a pena de morte e contra o indulto de quem não tenha cumprido 2/3 da pena
- contra os absurdos gastos públicos sem passar por um sistema de crivo seletivo ante as prioridades sociais
– a favor da manutenção da lei da ficha limpa, que foi derrogada
– a favor da proteção da indústria nacional através de um selo de qualificação, da taxação de produtos importados, que deverão ter tarjas em cores para identificação de qualidade em relação aos similares produzidos no Brasil
– a favor do fim do salário referência para aposentados e pensionistas
– a favor de maiores investimentos em ferrovias e meios de transporte fluvial

Se a política fosse guiada por ideias e não por conchavos, até com o pior dos reaças é possível achar pontos comuns...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply