Flak no IL-2.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Flak no IL-2.

Post by 34_Bodoque »

S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Sydney

Post by Sydney »

Bodoque,

Lembro do warbirds, as flaks eram controláveis tanto no campo quanto nos porta-aviões e cruzadores. Coisa legal pacas.
Nilton

Re: Flak no IL-2.

Post by Nilton »

34_Bodoque wrote:S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!
Além do flak eu queria saber se alguém conhece bem a modelagem de danos no IL2. Sempre que transformam meu avião numa peneira, o rádio continua funcionando. Alguém já voou uma missão em que o rádio foi atingido e deixou de funcionar? Ou o rádio foi deixado fora da modelagem de dano ou foi blindado com a capa do Superman? :-?
Buono

Post by Buono »

S!

Em várias missões de campanha on line, os radios funcionam em 40 % ou 60% das missões, na construção da missão existe opção para habilitar funcionando ou não.

Mas nunca percebi ou soube de radios danificados durante o combate.
Já usei bastante a opção de escutar a frequencia de radio inimigo e quando volto a frequencia de radio amigo, não consigo me comunicar com a torre ou alas, mas não sei se tem a ver com danos ou não.

Acho que ou esta habilitado ou não, dependendo da vontade de quem criou a missão.
Sydney

Post by Sydney »

Nilton,

Acho que o dano no rádio não foi modelado.

Abraços,
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:

Mesmo quando as flaks estão ajustadas para precisão máxima,às vezes não é suficiente, e mesmo que sejam, derrubar um plane você mesmo é outra coisa :twisted:

Será que é muito difícil implementar isso? :-?

Nunca voei esse Warbirds, mas parece que tinha tudo que eu gostaria de ver no IL2, inclusive bombardeiros estratégicos :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

esta idéia é fantastica eu comecei voando no ACES HIGH da hitech onde voce pode controlar as AAA no field e também nos navios e de quebra ainda pode pilotar blindados :blast: show!!
Buono

Post by Buono »

S!

Condor
missões de bomber estratégicos?

o Urubu tinha e lançava várias missões coop de bombardeios estratégicos aos finais de semana.

Era sempre uma agradavel surpresa voa-las. Mas fica muito mais interessante quanto tem vários Jams (tipo uns 10 ou 12) juntos nos bombers.
Ah e nenhum Jam voando nos caças alemães só AIs.

Converse com ele.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Buono, o que quis dizer é que sinto a falta bombers estratégicos (quatro motores, e um load bomb mais pesado) no IL2, mas voáveis...
Ou em missões coop os bombers estrategicos AI do IL2 viram pilotáveis? :-? Não que eu saiba...

Ouvi a ouvido pequeno que o Warbirds tinha, se é verdade ou não é outros quinhentos :D

8)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nilton

Post by Nilton »

28_Condor wrote:S!

Buono, o que quis dizer é que sinto a falta bombers estratégicos (quatro motores, e um load bomb mais pesado) no IL2, mas voáveis...
Ou em missões coop os bombers estrategicos AI do IL2 viram pilotáveis? :-? Não que eu saiba...

Ouvi a ouvido pequeno que o Warbirds tinha, se é verdade ou não é outros quinhentos :D

8)


SP!
No Warbirds 2 e 3 temos o B-17 Fortaleza Voadora e o B-24 Liberator para voarmos.
A turma do VF-1 tornou as B-29 pilotáveis no IL2, mas só com visão externa. Usaram de um artifício que acharam num forum e que eu não entendi como, mas funciona. Eu mesmo já pilotei uma B-29 nas arenas do VF-1. É manhosa, difícil de decolar, mas carrega uma penca de bombas e se torna bem macia no comando quando atinge velocidade e altitude de cruzeiro.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Não tem mistério em pilotar AIs, só funciona a visão externa. A única manha é antes de pegar um bomber AI, entra com outro avião com vários motores, e logo em seguida dá refly. Daí é só entrar com o bomber desejado e jogar ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

O artifício milagroso de colocar bombers ou qualquer outra aeronave AI numa sala de dogfight passa por dois estágios:

1. Editar o arquivo .mis da missão desejada no notepad, manualmente, para inserir em determinada base, o avião AI desejado

2. lançar o server cm visão externa abilitada.

Feito isso, basta pilotar o AI como aviões do Atari, com a visão externa.... Para o AI ligar o motor, antes deve-se selecionar uma aeronave pilotável, lançar, dar reflay e aí sim selecionar o AI.
*Alis Grave Nil*
Schatzer

Re: Flak no IL-2.

Post by Schatzer »

34_Bodoque wrote:S!

Estava pensando um dia desses :-P . No IL-2, as flaks poderiam ser controlaveis. Poderiamos entrar no jogo e pegar uma flak pra fazer defesa das bases.
Ia ser legal :-D .

SP!
Eu quero também uso flaks....também e o jogo :cry: :bang:
Sydney

Post by Sydney »

28_Condor wrote:Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:
Olá,

Eu particularmente acho um absurdo que existam caras que fazem isso. Eu heim! :roll:

:D
Last edited by Sydney on 05 Aug 2005 00:40, edited 1 time in total.
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Sydney wrote:
28_Condor wrote:Putz, já imaginei isso um milhão de vezes, toda vez que algum chato fica urubuzando em cima e não posso decolar, tenho vontade de assumir as flaks a abater os cretinos :twisted:
Olá,

Eu particularmente acho um absurdo que existam cara que fazer isso. Eu heim! :roll:

:D
E como existe, mas pegue todas as kills que usa conciência permitir. Cada cabeça uma sentença.

:roll:
Post Reply