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Fotinhas com "water=3"

Posted: 24 Apr 2005 15:56
by 20_Kyrodus
S!

Tirei algumas fotinhas de algumas tracks usando a configuração que utilizo pra jogar: tudo no máximo, water=3 e AAx2.

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SP!

Posted: 24 Apr 2005 16:34
by 30_Gundam
S!
Quer mar, que mar!!! :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Posted: 24 Apr 2005 17:01
by 34_Bodoque
S!

Quando eu crescer quero ter um mar desse aqui.
O máximo aqui é um veludo :lol: .

Show as imagens Kyrodus!

SP!

Posted: 24 Apr 2005 18:31
by 36_Killer-Ants
S!

Seu nojeto :-P

:lol: :lol: :lol:

PQP é outro jogo!

:drink:
K-A

Posted: 24 Apr 2005 20:49
by Iceman
:shock:
Qual a configuração de sua máquina?!!

Posted: 24 Apr 2005 22:17
by 28_Condor
Iceman wrote::shock:
Qual a configuração de sua máquina?!!
Configuração? Deve estar usando o Deep Blue...

NOJENTO :P !!

:lol: :lol: :lol:


SP!

Posted: 24 Apr 2005 23:12
by 20_Kyrodus
S!

Iceman, estou rodando tudo em:

- AMD Athlon XP 2800 Barton
- 1Gb de RAM DDR 333
- KT4 Ultra
- Monitor de 19"
- mas a belezinha que está segurando toda a onda é a GeForce 6800 GT da PNY.

;)

SP!

Posted: 06 May 2005 09:37
by Ted
aqui eu tenho ASFALTO em vez de MAR.. :(

Posted: 12 Jun 2005 12:27
by 38_Soares
quem me déra jogar com essa qualidade :-P

Posted: 13 Jun 2005 09:46
by Superrap
Gozado......., eu não alterei nada na config e o mar para mim apareçe assim mesmo como está alí. :o

Meu PC possui:
AMD Atlon XP 2000
1 Gb Ram ddr 333
Monitor 19 LG Flatron 700P
ATI Radeon 9800PRO 128Mb, a 256 bits.

Será que ainda dá pra melhorar a imagem ??? talvez fique pesado. Mas se voces dizem que assim como está ali que é o bom acho que vai continuar assim. :)

Posted: 13 Jun 2005 18:43
by 03_Vingador
S!

Essas espuminhas na agua com certeza não aparecem na ATI pois só a NVidea possui o pixel Shader 3.0 mas a Textura do mar só muda quando vc coloca a opção video Options/Landscape Detail de Perfect para excelente, mudando essa opção vc consegue mais FPS mas o belo mar vai para o espaço, outras opções que melhoram muito os graficos dos games são os filtros Ant-Aliasing e o anizotropic-Filtering mas o aumento desse filtros são grandes comedores de frame. Ai a vantagem de uma placa mais potente.
Eu conseguia perfect quando possuia uma GF4 TI 4200 mas com frame de 15 FPS :sad:
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SP!

Posted: 13 Jun 2005 19:32
by 16_Sertao
S!

Eu rodo tudo isso com um:

700 Mhz com 128 de RAM e uma placa de gforce mx 64mb

Posted: 13 Jun 2005 21:56
by Rommel
15_Sertao wrote:S!

Eu rodo tudo isso com um:

700 Mhz com 128 de RAM e uma placa de gforce mx 64mb

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é magico

Posted: 15 Jun 2005 14:11
by Sydney
Ky,

Estou caminhando para algo parecido. O Júlio me convenceu a sair da série da ATI e passar para a Nvidia. Vou comprar uma 6800 Ultra aqui em LAX para voar com essa qualidade gráfica.

Uma coisa que não vi realmente no post foi a definição. Isso ai tá em 1600 x 1200?

Um grande abraço e obrigado pelo incentivo para mudar de chipset.

Abraços,

Posted: 15 Jun 2005 16:53
by 20_Kyrodus
S!

A resolução está em 1280 X 960, mas eu reduzi as imagens para colocar no fórum, obviamente.

Sobre os chipsets, a única coisa que pesou na minha decisão foi justamente o fato da GeForce 6800 ter o Pixel Shader 3.0. Você comprar a Ultra vai escancarar geral!!! 8)

SP!