Fotinhas com "water=3"

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Hawker

Post by Hawker »

Qual o FPS que vc consegue durante o jogo? Consegue voar online com este setting?
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Consigo sim, Hawker... são os settings que eu uso em jogo online.

O ideal é procurar manter o FPS girando em torno de 60 fps, mas confesso que em alguns momentos meu rendimento é abaixo disso, principalmente quando esta água ocupa grande parte da imagem, entretanto, sempre acima de 30 fps.

SP!
Hawker

Post by Hawker »

Tenho uma 6800GT tb e com um A64 3200 e 1GB DDR 400, acho incomodo voar com water 3, fica dando "travadinhas" se voar no deck na água. No terreno de Okinawa a 200mts o FPS fica em 30(oscila para mais, mas na média fica em torno disso) offline medido com o Fraps.
Poderia fazer um teste no quick mission neste terreno a 200mts e me passar o FPS?
Sydney

Post by Sydney »

Hawker,

<font color="red"><i>hoje</i></font> comprei um 6800 GT OC (overclocked para 370Mhz), com 256mb. espero que fique legal. O grande lance foi o preço. 400 doletas com taxas e tudo.

Abraços,
Hawker

Post by Hawker »

Vai sim Sydy, consegui 100% de melhora na perfomance em relação ao 9800 PRO no IL2.
Sydney

Post by Sydney »

Hawker wrote:Vai sim Sydy, consegui 100% de melhora na perfomance em relação ao 9800 PRO no IL2.
Hawker,

Achei uma review da placa que comprei e fiquei impressionado com a capacidade dela. Pra começar a garantia é pra vida toda, depois ela aguenta overclocking pesado, chegando a rodar no mesmo clock da 6800 Ultra OC. Coisa pesada mesmo.

Se quiser ler o review da placa dê uma lida aqui em baixo:

http://www.nvnews.net/reviews/bfg_gefor ... ndex.shtml

abraços,
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Show Sydão! :ok
*Alis Grave Nil*
Sydney

Post by Sydney »

01_Urubu wrote:Show Sydão! :ok
valeu Júlio,

Por sinal, agradeço em público as dicas que o Júlio me deu. Realmente elas me fizeram pensar e pesar o quanto valeria a troca.

Abração Uruba, Valeu!
Matos

Post by Matos »

eu que to vendo que nunca vou conseguir chegar nem perto desses gráficos ai...

essas placas absurdamente caras me fazem continuar com a minha pobre, pequena, infame, coitadinha GeForce 2 MX400 64MB... :cry: :cry: :cry: :cry:
Biohazard

Post by Biohazard »

Sydney wrote:Ky,

Estou caminhando para algo parecido. O Júlio me convenceu a sair da série da ATI e passar para a Nvidia. Vou comprar uma 6800 Ultra aqui em LAX para voar com essa qualidade gráfica.

Uma coisa que não vi realmente no post foi a definição. Isso ai tá em 1600 x 1200?

Um grande abraço e obrigado pelo incentivo para mudar de chipset.

Abraços,
Sydney, quando você for comprar nao esquece de dar uma olhada nos fabricantes, se eu nao me engano atualmente as da BFG estao com clock das memorias maiores
Sydney

Post by Sydney »

Biohazard wrote:Sydney, quando você for comprar nao esquece de dar uma olhada nos fabricantes, se eu nao me engano atualmente as da BFG estao com clock das memorias maiores
Bio,

Isso ai, comprei a BFG 6800 GT OC como falei. Ela aguenta overclock para 424/1100 atingido o clock da 6800 ultra oc. Isso sem nenhuma corromper nada.

Na review que postei acima ela aguenta ainda mais, porém pode haver problemas de textura dependendo do game.

Acho que fiz uma boa compra, com preço excepcional, na promoção e tudo mais!!!

O chato é que vou demorar uns tres dias para instalar depois de voltar, pois ainda tenho que digitalizar umas trinta fitas de vHS e VHSc para Mpeg-2. A vontatde de instalar logo é grande, mas terei que me controlar mesmo.

De qualquer forma, agradeço bastante o seu conselho!

abraços,
Post Reply