Ref.: Partida dos Aviões - Paridas On Line

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Galbiati
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2020 09:48

Ref.: Partida dos Aviões - Paridas On Line

Mensagem por Galbiati »

Prezados,

Boa tarde!

Entrei para jogar on line outro dia e gostei bastante!
Mas, alguns aviões demoram muito para dar a partida. Outros nem deram... (P38, por exemplo...). Outros como o Hurricane nem consegui aceleração suficiente para tirá-lo do chão.... Passei vergonha em muitos casos... (kkkk). Demora demais também para ligar...
Enfim, tecla "E" por padrão para dar a partida...
Cada avião tem uma manhã? Qual procedimento?

Desculpem a minha inocência.

Obrigado e abraços!

Galbiati
Avatar do usuário
28_Condor
Veterano
Veterano
Mensagens: 11404
Registrado em: 23 Dez 2003 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Ref.: Partida dos Aviões - Paridas On Line

Mensagem por 28_Condor »

S!

Olá Galbiati, você se refere ao BoS ou ao CloD? O CloD é um pouco mais exigente no startup, o BoS é menos, mas cada avião tem condições iniciais para ligar. Dá uma olhada nos tutoriais aqui:

https://www.youtube.com/channel/UCwV5RL ... 5gTIiuwGmg


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Mensagens: 15485
Registrado em: 01 Ago 2003 21:00
Localização: Uberaba-MG

Re: Ref.: Partida dos Aviões - Paridas On Line

Mensagem por 21_Sokol1 »

"E" (e P-48) é sinônimo do IL-2: GB (Bo'X). ;)

Para alguns aviões é preciso posicionar a manete de mistura antes de apertar o "E", o que gerou o maior choro quando isso foi mudado, "Aim, mas não quer perder tempo pressionado DUAS teclas para ligar o avião".

Até fiz uma postagem zoando, o "E for All". :P
Sugerindo adicionar a tecla "E" para aumentar a mistura, ai os preguiçosos continuam ligando apertando uma tecla só.

Para decolagem você deve ajustar o passo de hélice para fino, para ter mais rotação e aceleração.
Subiu ajusta de novo ou dependendo do avião pode dar excesso de rotação e fundir o motor.

Para aviões de dois motores, ex. o P-38 primeiro precisa selecionar o motor 1 e ligar,
depois seleciona o 2 e ligar e por fim seleciona os dois para ter controle simultâneo.
Veja estes controles em "Plane engine controls".

Switch engine 1 control on/off
Switch engine 2 control on/off
Switch engine 3 control on/off (para Ju-52)

O Me-262 requer um passo a mais, devido a "APU".

Tanto no IL-2 GB como no IL-2:CloD ficar mudando de avião a todo momento complica, cada avião tem suas peculiaridades de operação, o ideal é escolher um e se aperfeiçoar com ele.
Responder