Clod no Steam

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Clod no Steam

Post by 32_Mariocar »

Há alguns anos comprei o cd do Clod e vinculei a uma conta no Steam. Como fiquei muito tempo sem voar, o meu filho se apropriou dessa conta, colocou vários jogos e ficou com ela. Recentemente, numa tentativa de voltar a voar, adquiri o IL2 Battle of Stalingrad, e o Battle of Bodenplatte, mas ao comprar, criei uma nova conta no Steam. Ao tentar instalar o Clod, apareceu uma mensagem informando que o cd está vinculado a outra conta no Steam. :( Eu queria saber se é possível transferir da conta antiga para a nova. Grato pela ajuda.
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Clod no Steam

Post by 21_Sokol1 »

Transferir não sei - provavelmente não, mas se não conseguir tente isso:

Loga com a conta dele no Steam do seu micro (supondo que ele tenha um micro próprio).
Instala o Blitz - que vai estar disponível na "Library" do STEAM e provavelmente não foi instalado, é a versão mais atual.

Saia da conta dele.

Vá na pasta do Steamapps\Common\IL-2 Sturmovik... dover Blitz clica com o botão direito no launcher.exe and cria uma atalho, renomeia como quiser e mova para pasta que quiser.

Loga com a sua conta no STEAM, minimiza e inicializa o Blitz pelo atalho (fora da interface do STEAM).
A "steam_api.dll" dentro da pasta "core" do jogo checa se o STEAM esta ativo, mas acho que não checa conta.

Se não, o jeito é esperar a próxima STEAM Salles, até dia 09/07 o Blitz estava por ~R$ 12,00.
Last edited by 21_Sokol1 on 14 Jul 2020 13:59, edited 1 time in total.
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Clod no Steam

Post by 32_Mariocar »

Vou tentar. Muito obrigado Sokol.
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Clod no Steam

Post by 21_Sokol1 »

Mário,

Lembrei que tinha duas keys extra do CloD - compradas a preço de cerveja em "sales"; mas uma se foi no fechamento da Getgamesgo e outra não lembro onde possa estar. :)

De qualquer hoje forma ganhei outra num Give Away no forum do BoS.

Se precisar manda uma MP com com email, que te envio.
Post Reply