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IL-2 Battle of Normandy

Enviado: 26 Nov 2019 11:06
por 21_Sokol1
BoX - Morse code

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Será que "AF have water problems?" :)

Re: BoX - Morse code

Enviado: 26 Nov 2019 14:02
por 40_Griffon
Imagem

Jugão Razorback e Stangs B e C :clap:

Battle of Normandy Plane-set:

P-51 B/C
P-47D “Razorback”
Typhoon Mk.Ib
Mosquito F.B. Mk.VI
Spifire Mk.XIV (Collector Plane)
C-47 Dakota (AI)
B-26 Marauder (AI)

Bf-109 G-6 “Late”
Fw-190 A-6
Ju-88 C-6a
Me-410
Ar-234 (Collector Plane)
V-1 Buzz Bomb (AI)

Re: BoX - Morse code

Enviado: 26 Nov 2019 14:19
por 21_Sokol1
Bah! :swear:

Re: IL-2 Battle of Normandy

Enviado: 26 Nov 2019 15:48
por 40_Griffon
É, vamos ver se assim arrecadam fundos para dar sequencia nas pesquisas para um futuro Battle of Midway ou Coral Sea. As vezes fizeram isso porque já tem meio caminho andado, pra pegar o Spit atual pra transformar ele no XIV basta tirar as .50, colocar as 7.7 e uns bulbos no capô pra dizer que é "Powered by RR Griffon", 109G6"Late" coloca o Erla Haube e voila, "NEW PLANES".

Midway faz a ilha, uns tantos e poucos metros quadrados de água e ja era. Trampo maior é fazer o Akagi, Kaga, Sōryū, Hiryū , Enterprise e o Hornet. Teria que ser implementado novas tecnologias na engine e pelo o que um gringo no FB me disse uma vez a atual não comporta vários aviões ao mesmo tempo, até hoje não entendi também o fato de não ter drop tank no jogo. :^)

Re: IL-2 Battle of Normandy

Enviado: 27 Nov 2019 14:03
por 21_Sokol1
Drop tank é para agradar aqueles orelhudos que ficam pedindo enfeites... para voar numa mapa de 300 KM. |(

O que eu acho bobagem em Normandia (e similares) - mesma coisa do DCS, é que eles não conseguem fazer a coisa numa escala que sequer lembre a operação real.
Ai fica aquele mapa vazio, com meia duzia de barquinhos aqui, uma duzia de avião ali e tal.

Re: IL-2 Battle of Normandy

Enviado: 02 Dez 2019 03:09
por tityus
21_Sokol1 escreveu:
27 Nov 2019 14:03
Drop tank é para agradar aqueles orelhudos que ficam pedindo enfeites... para voar numa mapa de 300 KM. |(
Tem sempre a herança do PF, em que saiam com tanque com pouco combustível e os drop tanks cheios. Patrulhavam com os DT, e ao avistarem inimigos, alijavam pré engajamento... vai que são os mesmos pedindo :-)
21_Sokol1 escreveu:
27 Nov 2019 14:03
O que eu acho bobagem em Normandia (e similares) - mesma coisa do DCS, é que eles não conseguem fazer a coisa numa escala que sequer lembre a operação real.
Ai fica aquele mapa vazio, com meia duzia de barquinhos aqui, uma duzia de avião ali e tal.
Na minha opinião, um mapa Normandia-Overlord mais realista seria assimétrico Aliado fazendo CAS ground pounding e BDA. Eixo pouco voou nos primeiros dias da ofensiva.
Com o maior realismo, especialmente pela assimetria gerada pelo emprego da Pointblank Directive, as missões tem ação reduzida. Voar horas e horas sem encontrar oposição não é para muitos.
Na verdade, os mapas que potencializam os grandes furballs, penso, são mais populares e como consequência os criadores acabam por adaptar as missões tornando-as menos históricas, mas mais populares.

O que pensa?

Re: IL-2 Battle of Normandy

Enviado: 06 Dez 2019 14:15
por 28_Condor
S!

100% histórico só é viável em campanhas, online não dá, no máximo (e honesto) é a verossimilhança com o contexto histórico e planeset.


SP!