CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Post by komet163 »

Heero wrote:entao ja era, war thunder a pilotagem é ridicula, o IL-2 1946 parece que nao vai ser ressucitado nem revigorado, cloud se nao me engano congelado e Bo$ meio zuado(nada igual ao IL-2) o que eu faço? o que fazer? estou perdido!
Eu particularmente tenho achado o CloD muito legal, dificilmente faço voos online, gosto mais das missões e campanhas offlines que são show com o novo visual do Team Fusion 4.3.12. No caso das campanhas offlines eu recomendo as da Desaster Soft, que são realmente bens construídas.

Ainda não usei o Bo$, só quando ficar pronto, e ver qual será a crítica da galera. :rofl:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: CloD - Team Fusion Patch 4.3 - LIBERADO.

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:É igual no Bo$, tem que antecipar a saida lateral posicionando o leme ao contrário.
Vá acelerando devagar e conforme for o caso aumente ou diminua pressão no leme.

Se começar a "sambar" vira um pendulo incontrolável.

Sokol1
Tenho feito desta forma Sokol, mas, se tiver vento, meu amigo, o 109 fica igual a um cavalo brabo, incontrolável! :@

Já com o Hurricane e o Spit consigo dominar melhor a máquina! :rofl:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply