@ Condor - recruta para seu ala no CloD.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: @ Condor - recruta para seu ala no CloD.

Post by 28_Condor »

S!

O santo não quer um ala, quer um boi de piranha :D

Vamo então marcar ae que o negocio tá russo, ontem só parecia ter blue no ATAG, 60 neguinhos na sala, seis no red e eu sozinho defendendo os navios, só o fato de conseguir pousar na água após tomar tecto de todo lado já foi um feito :P

Geralmente vou nas sextas porque porque no dia seguinte posso dormir até mais tarde :)

Mas pode ser outro dia também :)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Re: @ Condor - recruta para seu ala no CloD.

Post by 33_Costa »

Instalei aqui, mas não consigo nem mudar meu nome haha.

Outra coisa é que eu faço a alteração nos comandos mas depois que saio volta tudo ao padrão.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: @ Condor - recruta para seu ala no CloD.

Post by 28_Condor »

S!

[BINFA]Migdalski? :P

O santo também não, entra com o perfil do steam... Eu jogo os FPS como Jambock__28 mesmo :)

As configurações de armamento só vão ser guardadas se voce as setar online, ou então fazendo uma missão no FMB e daí lançando como server e entrando nela para fazer essa configuração.

Os outros comandos, entrando em controls deveria gravar. Experimenta salvar num arquivo com teu nome.


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: @ Condor - recruta para seu ala no CloD.

Post by 21_Sokol1 »

Interessante a "Operação Waterfall" do Salmo, com upgrates de tempos em empos, cheia de detalhes, portos, até a Catedral de Canterbury colocou, as torres de flak na foz do Tamisa... :)

Image

Tinha gente "reclamando" :lol: que é longe... Bom, fiquei decolando de Berkersbury e "patrulhando" numa rota 90-270... Até vi uns caras (ju-88, Bf-110) chegando nos navios, mas eram abatidos rapidamente pelas corvetas... Colei no 6! de um 109 mas o SpitIa não teve folego para alcançar... Ele fez dois ataques, mas pela má pontaria devia ser IA...

Não entendi bulufas dos aviso do radar, pois se tentasse seguir a reciproca dos vetores informados iria parar no Sudoeste da França...

Constultado, o "rádio 7.1" repete sempre os mesmos vetores e "distance 15"... :?:
Bom, quebrei umas três "caixa de marchas" :P e por fim acabei sem gasolina no meio do Canal...

Sokol1
Post Reply