IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

DDXXVII

O que deve ter de gringo gritando "The sky is falling" ao ler isso:
11. A few people have asked this a number of times but I still don't think we have had a clear answer yet... Will BOS have IL2 style CO-OPs?

Obviously, it’s just hard to believe our answer, but it is no.
:lol: Até o que o desastrado CloD oferece é melhor que a "engessada" COOP do il-2...

Em meio a tantas perguntas pertinentes, tinham que escolher responder logo isso?
10. How come there is no section "About us..." or "IL2-BoS Team", so we can see who works on what, and how many of people work on this project and so on... like it is on web page for RoF?

The website is still being designed and more info along these lines will follow.
|(

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28_Condor
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

O hardware requerido aí tá bem baixo... que adianta postar o mínimo se com isso voce consegue um frame rate de um slideshow? |(

Tem gente que era viciada nas coops, então isso vai gerar choradeira, mesmo que os elementos mais importantes estejam lá, eles querem o "entrou-morreu-acabou".

Eu nunca gostei, mais parece coisa de paulista (ficar uma eternidade na fila esperando começar e ficar sofren/gozando com isso) :D


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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

Você pode adiar a compra de seus próximos 3 carros e montar esta aqui:

http://www.tecmundo.com.br/jogos/32921- ... a-2013.htm

:P

Mas é uma asneira, esse PC é pra rodar o Crysis 10. O FarCry eu já rodo beleza, com uma GTX 470, 6gb de mem, i7 2600K.


SP!
Máquina para milionário, deixa eu ganhar na MegaSenha primeiro né :rofl:

Por enquanto Dilma esta me negando até a compra de um simples Joystick :devil:
Komet
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: Tem gente que era viciada nas coops, então isso vai gerar choradeira, mesmo que os elementos mais importantes estejam lá, eles querem o "entrou-morreu-acabou".
Engraçado é que no forum russo ninguem deu bola para o "no-il2COOP", já os gringos estão fazendo o drama, o pior que para eles il2COOP é sinonimo de il2COOP+il2FMB+Hyperlobby (e sabe-se que o FMB do RoF por melhor ou pior que seja não é o do IL2...), ou seja mesmo que copiassem a il2COOP não vão conseguir fazer muita coisa com o FMB "RoF".

Tem nego argumentando até com caracteristicas da il2COOP que só foram possíveis no il2 Moddado, nem pensar no "il2 do Oleg"...

Dizem que é a il2COOP é que permitau as guerras virtuais (VEF SEOW...) porém esquecem que estas exigiram dedicação de programadores para criar os sistemas de gerenciamento com a partir do log do il-2... Ou seja não são algo nativo do jogo.

Enfim, ou a 1GSC copia a "il2COOP" exatamente igual, ou vai ser outro "drama" igual com o CLoD...

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Este "wish ruski" é para você:
Scope: Gameplay

Explanation offer: Enter the invisible area target. Imposing it on any part of the map. Defeat it be considered by weight of bombs, entered it.

Advantages: Simplify combat work bombers. Bringing to the realism of combat operations. Take away some of the conflicts, creating missions. In the first line.
The simplest example. It should be bombed station. In normal simulation of factors affecting the bombing of the game and hitting bombs properties in the current version in the other simulators we either have to make a very strong defense that would assaults and fighters could not go to her, and forcing the bombers to bomb on a pile of cars with very high altitudes , which is not realistic, and in certain weather conditions and impossible. Especially because getting into the car at all unlikely. And does the job linesmen maloosmyslennoy. Either accept the fact that the fighters and storms will make this goal before the linesmen. Simply due to the higher speed, lower altitudes relief and as a result, the accuracy of weapons.
With the introduction of an unseen target, missiodel draws on the map squared station. And specifies that when ingested it 1,500 kg of bombs - it is damaged. At 5000 kg - destroyed. And it hangs on her closing mission objectives. As a consequence, the fighters and the storms may even obshturmovatsya standing there cars, trucks and anti-aircraft guns. All this goes to the stat, but on close targets in the mission has little effect. And that would be needed to close the target or many departures assaults (bomb load they have less), or one - two nines departure pawns. As a result, improved gameplay bombers, while maintaining interest in the ground attack fighters and assaults by the same station. When lifting the realism of the war as a whole.
You can also implement a normal suppression of air defenses, for example. When injected into the square anti-aircraft battery 300 bullets or 3 PC, or 200 kg bombs battery fire stops on the N time. What you can bring to reality the work of stormtroopers and eliminates the need to beat all the flak suppression of air defense battery group.
The idea is not mine. The basis of her DogMeat expressed here http://forum.il2stur...ii-po-na/page-6 post 216. I just developed it a bit.
Na missão "Home Plate" do Salmo - finalmente aceita no ATAG (Clod) pode-se fazer isto, bombardear área e baseado na tonelagem de bombas a mesma considerada XX% destruída.
Eventulmente se vê a mensagem "Manston fechado, fora de ação". :)
Além disto as crateras espalhadas pela área impedem pousos e decolagens.

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Puxa, legal isso.
Da para colocar um aeródromo fora de ação, o que é bem realista.



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Coloquei lenha na "fogueira das vaid... ops COOP's": :P

http://forum.il2sturmovik.com/topic/991 ... entry19374

Afh, os caras ficam dizendo que "IL2COOP" é coisa de outro mundo... é só uma missão da AI que permite entrar 1 ou mais jogadores humanos. :!:

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Eu entendo o lado dos caras.
Coop é a única maneira de jogar com os amigos em missões históricas, igual nas campanhas ou missões offline, porém online.
Servidores dogfight são apenas Quake Wars, que também são legais, mas tem gente que não gosta de ficar disputando quem mata mais.


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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

Eh uma discussao tola, a divisao entre coop e ds vinha por causa das limitacoes do il2, com as ferramentas de hoje da pra montar o server a seu gosto
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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote:Eu entendo o lado dos caras.
Coop é a única maneira de jogar com os amigos em missões históricas, igual nas campanhas ou missões offline, porém online.
Servidores dogfight são apenas Quake Wars, que também são legais, mas tem gente que não gosta de ficar disputando quem mata mais.

santo.
No inicio da "era il-2" eu gostava de jogar COOP's porque lembravam os SE (Special Events) do Warbids, que procuravam recriar um fato histórico. O Warbirds em si era o verdadeiro Quakewars (estilo War Thunder) com todos os aviões disponíveis para todos os 3 lados, para evitar o Red x Blue e a choradeira de "o avião dos Blues ou Reds ou Golds são "uber"". :P

Mas depois que criaram servidores "dogfight" com objetivos as coops ficaram meio sem sentido.

No CLoD por exemplo, sistemas como o HRCLODWAR, ACG Battle of France, SNAFU... reune COOP com servidores semi-dinâmicos.

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Quarta-feira, 13 horas daqui, vai ter uma apresentação em strem do jogo:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/100 ... gust-14th/



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

É que nos servidores dogfight você acaba voando sozinho.
Tem que atacar um aeródromo sozinho ou com mais um ou dois no máximo.
Tem que defender um alvo sozinho, fica tentando decolar sozinho com um inimigo voando sobre o aeródromo tranquilamente.
Parecem aqueles primeiros jogos FPS como o Doom, por exemplo, onde só você pode salvar o mundo.
Mesmo com bastante gente jogando, é cada um pra si.
Por isso eu jogo muito mais campanhas offline do que online.
Fiz uma campanha no 1946 em Coral Sea com mais de 100 aviões voando ao mesmo tempo e com as quantidades reais de navios daquela batalha sem diminuir a cadência das baterias ati-aéreas.
Ficou muito bom, porque apesar das baterias serem ferozes como na vida real, elas tem que se preocupar com uma quantidade grande de aviões, o que nos da bastante chance de sobrevivência.



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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Mas os caras não querem voar com IAs, querem voar com os amigos. O que eles não entendem é que não é preciso um módulo à parte no jogo pra fazer isso, só precisa do TS e depois configurar o server com parametros para permitir uma missão por objetivos cooperativa...

O Jason, para acabar com a choradeira, deveria ofercer essa configuração já pronta e chamá-la de cooperativa, aí acabaria o mimimimi :D


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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Mas os caras não querem voar com IAs,
Iiii, é mais complicado.

Tem os que não querem voar com IAS, mas contra IAS.
Tem os que querem voar junto com IAS, contra IAS.
Tem os que querem voar junto com IAS, contra IAS e humanos.
Tem os que querem voar com humanos contra humanos, mas numa missão pre-definida...

E quando começam a falar das "guerras virtuais" então...

Ah, e tem os que querem só ficar batendo papo no Hyperlobby (como se esse fizesse parte do jogo).

:P

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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 44_Santo »

Todo servidor dogfight é igual, você decola e tenta afundar 20 navios sozinho, destruir 20 tanques sozinho ou 50 caminhões. Como opção você pode ficar voando sobre o front até encontrar outro inimigo voando solo.
Você tem 60min antes de mudar de mapa, caso tenha outro mapa. :P


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