IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Tem nego que está "adorando" a invasão de tanques no jogo. :P

https://www.youtube.com/watch?v=4hujCaMtNUQ[/video]

Logo vão reclamar de "Tank vulching". :rofl:
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 28_Condor »

S!

Hehe, muito bom, gostaria de estar no lugar do cara :devil:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Se aperfeiçoarem os tanques e melhorarem a "bolha da grama" (devem ter importado das margens do Canal da Mancha :rofl: ) e alguns efeitos no solo - tem muita textua pixelizada - dará um bom jogo dentro do jogo.

Ontem fiz uma missão online que durou 38 minutos.

Capturamos as duas "warehouse" dos tanques inimigos e aproximamos da pista deles.

Levei near miss de bomba de 1 tonelada (aquilo só serve para fazer fumaça e deixar o Stuka mais lento... e os trouxas fica chorando quando algum server trava), uma grandada de Bk-37 na traseira do tanque - de um piloto camicase, acabou trombando no T-34, que deu um cavalo de pau e seguiu glorioso. Image

Depois "executei" o piloto de outro Stuka que caiu a minha frente. ]:)

https://www.youtube.com/watch?v=BBH4AQ7IIX8[/video]

E abati outro que tinha acabado de decolar.
Isso com vários combates acima (bom, uns 300 metros acima). :P :lol:
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 40_Griffon »

Ontem brincando de Jabo (e antes do Condor acabar com a minha festa :rofl: ), estrafei duas flaks que estavam protegendo uma das pontes alvos. A explosão delas após os ataques foi o suficiente para explodir dois pedaços da ponte dos quais foram creditados no final do round. Estranho né?

O 190A3 é muito apelão, o Condor estava de Yak1 a toda e eu só e eu a 1.3 ATA, não estava a potência máxima, pois fiquei cabreiro de estourar o motor. O Condor não conseguia me alcançar, ai arrisquei umas tesouradas, mas acabei tomando uma castanhada que acabou com a minha aerodinâmica :lol: .
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

O limite do "full throttle" é 1 minuto.

Da uma embalada, reduz, "rinse and repeat".
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

S!

o limite do fw-190 em wep é 3 minutos contínuos( está de acordo com o histórico). Pode usar sem dó :P . 01 minuto é para o delicado motor do 109 f-4.

Após o " ajuste africano" nos radiadores dos 109 até os lag-3 podem te alcançar no deck , dependendo de variações de altitude , combustível. A questão é que agora uma variação mínima deixa os 109 em desvantagem. Posso afirmar isso por que jogo bastante no online desde o começo e até uns dias atrás bastava acelerar e ignorar os russos. Hoje precisei usar o wep( que praticamente não uso) e ainda assim o lag encostou sem esforço. Depois fiz uns testes no offline pra ver se era birra minha .... não era. A diferença é muito pouca, coisa de 4-5 km. Antes era de 20-30.

Por outro lado o avião mais rápido no deck agora é o 190. Mais rápido inclusive que o la5 , mas como voo pouco com o infeliz acho pode ser possível extrair um pouco mais dele.

No mais gostei do 110 que ficou interessante e os tanquinhos. Testei o mouse e achei razoável, basta acostumar.

Minha conclusão é que o jogo está ficando com cara de WT ( nerfs e buffs) com a desvantagem de ser pago.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

DD CXV

Mig-3 Series 24

https://www.youtube.com/watch?v=XJMPdlAP6Zw[/video]

"Consertos" nos tanques e o servidor oficial no IUSEI, o US: American Eagles 1CGS Official.

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ary/page-3
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

Diacho de avião bonito sô :inlove:

estou curioso com relação ao desempenho na engine do bos.

ontem voei no "Fight of legends ", server que tem reunido um n.º razoável e não tem GPS . Patrulhei os alvos dispostos no eixo Norte - Sul de Stalingrado numa altitude entre 3-4 km. Só vi uns 109s . Depois fui para o deck pelo mesmo eixo pra ver se era atacado pelos russos... vi um fw-190 fazendo jabo. Enfim 30 minutos de nada e pousei. A configuração é boa pra se jogar como avião de ataque por que vc além de navegar tem chance de cumprir a missão e voltar. Já quem gosta de caça puro, tem que ter paciência e bons olhos :P

Ai fui para o arcade DED. Fiquei bem mais de meia hora engajado em combates. Icones são feios mas garantem a diversão. Por outro lado se for lá jogar bomba não vai durar 3 minutos.

E também encontrei um misterioso tanquista, Sokol1, que estava se degladiando com os t-34 com seu canhonete de 50 mm ;)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Furias wrote: Icones são feios mas garantem a diversão.

E também encontrei um misterioso tanquista, Sokol1, que estava se degladiando com os t-34 com seu canhonete de 50 mm ;)
O jeito é jogar no DED NORMAL mesmo - é o único que tem "qurorun" mais tarde.
Eu não suporto os ícones, desligo a maior parte do tempo - é bom que não vê o CHAT, outro dia encrenquei com um sujeito que insitia em perguntar no chat comandos de teclado, ai pelo quinto mandei parar de poluir chat e ir ler o manual... :P

Peguei o PzkPwf porque a maioria estava de T-34, mas desse jeito vou virar "Panzerwhiner" logo - acertei várias granadas na traseira de um T-34, o cara estava engarranchado numa árvore, de 1.500 metros* e nada.

* Confirmava os acertos pela camera externa. :P

Image

Foda nestes servers "Arcade" são os Kamikaze, os caras mergulham com bomba e tudo.

Image
gifs upload

E para azar do mané não deu kill. ]:)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Outnumbered, outgunned!

Mas seguramos a segunda linha - teve hora que só eu segurei, contra 3/4 T-34. :)

Image
upload image
Esse 50 MikeMike to PzKpfw nem desta distância, nem mirando no motor faz efeito. :P

E ainda mandei taunt para os caras "No Pasáran!" :rofl:
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by Furias »

Boa Sokol!

estava lá. No céu estava mais tranquilo ;)

fiz minha missão e vi vc degladiando com os russos. Teu pz III aguentou uma belas bordoadas :P . Foi ficando empenado , nada que o rei do martelinho não possa resolver :D
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 40_Griffon »

Os caras podiam ganhar uma grana extra adicionando novos tanques né? Já tem até o model do Panzer com o 75 curto, podiam colocar um T70 controlável, ficaria mais pau a pau c o Panzer de 50mm. Btw, qual serves vocês estão jogando ultimamente?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Post by 21_Sokol1 »

Bom, server - à noite GMT - 3:00 tem "muiiita" opção:

WoL = Missões mais estruturadas, mas alvos mais distantes (~30KM) e cheio de EXPERT russos caçando... :P
É bom para fazer vôos com aviões de ataque, pois quase ninguem faz CAP nos alvos, é o tradicional "decolar, voar
em linha reta para a base inimiga mais próxima para fazer score".

DED (NORMAL) = Arcadão em todo sentido.

DED (EXPERT) = As vezes reune uns 10 - tem dia que mais tarde aparece um pessoal da Australásia.

O resto é server COOP ou com senha, ou com 2/3 presentes...

E essa "animação" toda é porque com o "mouse aim" e os tanques apareceram alguns "WarTundera",
é engraçado ver os caras dizendo que jogar com joystick é "muito difícil". :lol:
Post Reply