IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
O "Mr.Magoo" vai continuar sem ver os "caminhõeszinhos"... e apesar das cores ficou até mais difícil navegar, as cidades estão mais ocultas pelo mato, dificultado usar como referência.
Da para "matar" o equipe dos FLAK dos barcos - vi três tipos diferentes, bem feitos.
image hosting no registration
No mais, o mesmo "gameplay" do velho BoS.
Da para "matar" o equipe dos FLAK dos barcos - vi três tipos diferentes, bem feitos.
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No mais, o mesmo "gameplay" do velho BoS.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
O visual do rio tá bonito
Senão, só fábricas atulhadas de alvos vão prestar pra algo
SP!
O visual do rio tá bonito
Enquanto tiver "GPS" não tem problema, já que te leva direto pro alvoO "Mr.Magoo" vai continuar sem ver os "caminhõeszinhos"...
Senão, só fábricas atulhadas de alvos vão prestar pra algo
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Nas QM é fácil achar os "caminhãozihos" sem "GPS" - cuidado que alguns comboios tem um AAA no meio.
Decolando veja no mapa o HDG para onde o alvo deverá estar - a posição exata varia um pouco dependendo do tempo que levar para chegar lá, e randomiza a cada re-start - então é só observar um detalhe geográfico próximo, uma mata, uma vila...
windows 7 screen shot
Ah, o FLAK não se preocupe, so for para a aréa ele te achará.
Decolando veja no mapa o HDG para onde o alvo deverá estar - a posição exata varia um pouco dependendo do tempo que levar para chegar lá, e randomiza a cada re-start - então é só observar um detalhe geográfico próximo, uma mata, uma vila...
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Ah, o FLAK não se preocupe, so for para a aréa ele te achará.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
The Single Player experience in Summer days:
Iniciei a nova Campanha Stalingrad - capítulo 1 "Advance to the Volga", assisi o abitual CGI de introdução - meia boca, tentando ser drámatico... como novela Mexicana.
Escolhi EXPERT mode, Luftwaffe (pode "virar a casaca" quando quiser).
No "briefing" agora tem uma novelinha em texto, falando de acontecimentos recentes do Front, que o camarada Friz fez não sei o que... E a ordem do dia: voe para lá, faça "barulho", volte para cá.
"Air start", um Rotte de Bf 109 F voando rumo Leste (90º) para patrulhar a aréa de um aerodromo bolchevique perto do Volga.
Lá chegando avistei as luzes "UFO" de três aviões na pista (isso de dia).
Um flare foi disparado e eles começaram a decolar.
Dei ordem "cover me" para o ala, e estrafei um dos "bad guys" - na recuperação o ala quase me atropela!
Voltei e derrubei os outros dois que acabavam de decolar.
Resolvi que estava bom e era hora de "out of Dodge", mas já afastado do aerodrómo inimigo o ala passou sobre uma posição AAA, foi atingido, pousou "behind enemy lines" e esta MIA.
Voltar para a base, no lado direito do Don foi uma mera questão de "IFRR" para o Oeste ~270º. O rádio reportava a atividade de outros voos, autorizações de pouso e decolagem, cruzei com um avião da Luftwaffe voando para o Leste.
Home base: pousar, taxiar, estacionar, finalizar a missão.
Recebe-se a confirmação de "Mission completed", o tradicional "pagamento" em "XP points", "level up" mais um pouco, ganha uma medalha de escoteiro por apoiar uma unidade terrestre tal(?), blábláblá...
Pelo menos o "IFRR" foi divertido.
Iniciei a nova Campanha Stalingrad - capítulo 1 "Advance to the Volga", assisi o abitual CGI de introdução - meia boca, tentando ser drámatico... como novela Mexicana.
Escolhi EXPERT mode, Luftwaffe (pode "virar a casaca" quando quiser).
No "briefing" agora tem uma novelinha em texto, falando de acontecimentos recentes do Front, que o camarada Friz fez não sei o que... E a ordem do dia: voe para lá, faça "barulho", volte para cá.
"Air start", um Rotte de Bf 109 F voando rumo Leste (90º) para patrulhar a aréa de um aerodromo bolchevique perto do Volga.
Lá chegando avistei as luzes "UFO" de três aviões na pista (isso de dia).
Um flare foi disparado e eles começaram a decolar.
Dei ordem "cover me" para o ala, e estrafei um dos "bad guys" - na recuperação o ala quase me atropela!
Voltei e derrubei os outros dois que acabavam de decolar.
Resolvi que estava bom e era hora de "out of Dodge", mas já afastado do aerodrómo inimigo o ala passou sobre uma posição AAA, foi atingido, pousou "behind enemy lines" e esta MIA.
Voltar para a base, no lado direito do Don foi uma mera questão de "IFRR" para o Oeste ~270º. O rádio reportava a atividade de outros voos, autorizações de pouso e decolagem, cruzei com um avião da Luftwaffe voando para o Leste.
Home base: pousar, taxiar, estacionar, finalizar a missão.
Recebe-se a confirmação de "Mission completed", o tradicional "pagamento" em "XP points", "level up" mais um pouco, ganha uma medalha de escoteiro por apoiar uma unidade terrestre tal(?), blábláblá...
Pelo menos o "IFRR" foi divertido.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
Ontem baixei e fiz um rápido teste no WoL. Estava lotado e demorou um pouco pra entrar. Escolhi 0 109E-7 pra testar. Sem surpresas : o avião é bom e deve ter vida útil no MP. Entre os mods ele tem a opção de adicionar blindagem extra nas partes de baixo para salvar os fundilhos do piloto durante um strafe
No WoL vc é obrigado a taxiar ... então meti o avião no meio do mato, pois não achava a pista. Foi engraçado, o avião sacolejava e às vezes emperrava. Cabritou tanto que acabei batendo a hélice e o motor parou. O efeito ficou interessante.
Por outro lado taxiar num aeródromo sob ataque ficou impossível. Até chegar na pista, isto é se vc achar a pista , vais ganhar uma bomba no meio da testa
Até pensei em contratar um guia de safári para me ajudar a achar a pista. Enfim são as condições russas do front oriental
PS: a imagem foi feita sob efeito do sweet fx
SP!
Ontem baixei e fiz um rápido teste no WoL. Estava lotado e demorou um pouco pra entrar. Escolhi 0 109E-7 pra testar. Sem surpresas : o avião é bom e deve ter vida útil no MP. Entre os mods ele tem a opção de adicionar blindagem extra nas partes de baixo para salvar os fundilhos do piloto durante um strafe
No WoL vc é obrigado a taxiar ... então meti o avião no meio do mato, pois não achava a pista. Foi engraçado, o avião sacolejava e às vezes emperrava. Cabritou tanto que acabei batendo a hélice e o motor parou. O efeito ficou interessante.
Por outro lado taxiar num aeródromo sob ataque ficou impossível. Até chegar na pista, isto é se vc achar a pista , vais ganhar uma bomba no meio da testa
Até pensei em contratar um guia de safári para me ajudar a achar a pista. Enfim são as condições russas do front oriental
PS: a imagem foi feita sob efeito do sweet fx
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Imagino a quantidade de avião quebrado em volta as pistas com o novo "chão" e esse povo que só sabe acelerar em qualquer direção.
Mas da para decolar "do mato".
https://www.youtube.com/watch?v=-IQ4OuVmpRc[/video]
Mas da para decolar "do mato".
https://www.youtube.com/watch?v=-IQ4OuVmpRc[/video]
- SK_Sparrer
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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
S!
É por isso que, apesar dos pesares, acho a obsoleta e ultrapassada coop ainda bem vinda: Ela organiza o aeroporto e deixa todo mundo no lugar certo, sem eliminar o ramp start....só elimina o taxi...quem nem é lá uma grande perda.....pra maioria acho que é melhor voar do que taxiar...um trade off válido. E o melhor, coloca você e seus amigos no ar JUNTOS, eliminando a quele tempo perdido do arrodeio em volta do aeroporto xingando os lerdo pra entrar em formação.
Desde 1995 é a mesma coisa: Zona no aeroporto, nego decolando pela grama, vulching, bomba na careca, pista de taxi sendo usada como de decolagem, nego batendo nos hangares e torre, discussão sobre vulchar ou não vulchar, urubus oportunistas, etc......
É dificílimo organizar um bando de gente pela internet.....muito muito difícil....seja o jogo que for
Dogão: Era assim, ainda é e sempre será
É por isso que, apesar dos pesares, acho a obsoleta e ultrapassada coop ainda bem vinda: Ela organiza o aeroporto e deixa todo mundo no lugar certo, sem eliminar o ramp start....só elimina o taxi...quem nem é lá uma grande perda.....pra maioria acho que é melhor voar do que taxiar...um trade off válido. E o melhor, coloca você e seus amigos no ar JUNTOS, eliminando a quele tempo perdido do arrodeio em volta do aeroporto xingando os lerdo pra entrar em formação.
Desde 1995 é a mesma coisa: Zona no aeroporto, nego decolando pela grama, vulching, bomba na careca, pista de taxi sendo usada como de decolagem, nego batendo nos hangares e torre, discussão sobre vulchar ou não vulchar, urubus oportunistas, etc......
É dificílimo organizar um bando de gente pela internet.....muito muito difícil....seja o jogo que for
Dogão: Era assim, ainda é e sempre será
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Mesmo com ponto de spawn só na pista da zica:
https://www.youtube.com/watch?v=eaZahf5a03s[/video]
COOP igual do 1946 só no 1946. Estes novos engines não permitem que alguém controle o spawn de todos.
A 'nhaca dessa grama ai é igual no CloD, vai "nascendo" na sua frente, você vê uma aréa sem grama ali na frente e pensa, dou uns pulos neste trecho gramado aqui e estaciono lá. Só que nunca chega "lá".
https://www.youtube.com/watch?v=eaZahf5a03s[/video]
COOP igual do 1946 só no 1946. Estes novos engines não permitem que alguém controle o spawn de todos.
A 'nhaca dessa grama ai é igual no CloD, vai "nascendo" na sua frente, você vê uma aréa sem grama ali na frente e pensa, dou uns pulos neste trecho gramado aqui e estaciono lá. Só que nunca chega "lá".
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Por isso que ontem eu via um monte de nego que nem barata tonta do lado dos russos, girando nos aeródromos . Estavam procurando a pista quando esta estava apenas a alguns metros a frente, era só ligar o avião, andar com ele uns 20 mts e você já chegava no meio dela, galera não estava achando por conta do mato. Tanto é que um dos caras de tanto girar, acabou de chocando no meu avião.
O jogo ficou melhorzinho do que na época de lançamento, deu pra notar algumas melhoras, até que se jogado no modo Expert, fica digerível, devo aceitar o fato que em matéria de "simularcade" pra jogar com joystick é o que tem de melhor, o planset é agradável e o jogo roda fluido, estou aprendendo a gostar, vou começar a me aventurar novamente nos céus virtuais com ele.
Não sei se daqui a uns 3/5 anos poderemos ter algo semelhante por parte do DCS World, tendo em vista a demora para os lançamentos por conta da complexidade dos módulos e também pelo fato da escolha de aviões a serem lançados, fora o fato de que eles priorizam os jatos aos aviões a pistão então acredito que o BoS e o BoM é o que teremos ai para nos divertir online e para fugir do WarThunder.
O jogo ficou melhorzinho do que na época de lançamento, deu pra notar algumas melhoras, até que se jogado no modo Expert, fica digerível, devo aceitar o fato que em matéria de "simularcade" pra jogar com joystick é o que tem de melhor, o planset é agradável e o jogo roda fluido, estou aprendendo a gostar, vou começar a me aventurar novamente nos céus virtuais com ele.
Não sei se daqui a uns 3/5 anos poderemos ter algo semelhante por parte do DCS World, tendo em vista a demora para os lançamentos por conta da complexidade dos módulos e também pelo fato da escolha de aviões a serem lançados, fora o fato de que eles priorizam os jatos aos aviões a pistão então acredito que o BoS e o BoM é o que teremos ai para nos divertir online e para fugir do WarThunder.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
BTW - Essa chuva toda ai faz a grama nascer rápido:
https://www.youtube.com/watch?v=oB9l4cN8Ye0[/video]
"Grass fast rising season".
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Last edited by 21_Sokol1 on 11 Nov 2020 17:41, edited 2 times in total.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
DD CXIII
Deram um "shrink" no pescoço de girafa do piloto virtual.
Continua exagerado porque a limitação são os lados do cockpit e o cinto de segurança...
E alguns vão alegar que o gordinho usado como referência tem pouco pescoço...
Os tanques, se incluidos vão ser "WASD" para pilotar...
https://www.youtube.com/watch?v=x6NbOHJO_BA[/video]
http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry302842
Deram um "shrink" no pescoço de girafa do piloto virtual.
Continua exagerado porque a limitação são os lados do cockpit e o cinto de segurança...
E alguns vão alegar que o gordinho usado como referência tem pouco pescoço...
Os tanques, se incluidos vão ser "WASD" para pilotar...
https://www.youtube.com/watch?v=x6NbOHJO_BA[/video]
http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry302842
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Condor,
Use este metódo para acertar seus "caminhãozinho":
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... wbMfTOTzaw[/video]
Use este metódo para acertar seus "caminhãozinho":
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... wbMfTOTzaw[/video]