Então, comigo aconteceu isso aí, passava dos 50% o bicho começava a levantar voo, não segura no freio não.21_Sokol1 wrote:
N00bie!
Sokol1
SP!
Então, comigo aconteceu isso aí, passava dos 50% o bicho começava a levantar voo, não segura no freio não.21_Sokol1 wrote:
N00bie!
Sokol1
Então o sistema é igual ao do CloD. Tendo em vista que o real era na roldana, não tem outro jeito de similar a não ser apertando eFurias wrote:Então é o "WEP" e ao que eu saiba o bf109 não tinha botão para acionar WEP,21_Sokol1 wrote: No meu parco entendimento "contigências " = WEP
era controlado pelo curso do acelerador.
o flap mais detalhado do que o il 2 46 e permite posições intermediárias à marcação das asas. E pode ser acionado de uma vez só... muitas voltas na rodinha , oq que deveria causar ler ( lesão de esforço de repetição )
Bem, no caso de "descentrar" a mira do Bf109 e não usar HeadTrack ('IR, Freetrack...) dizem para setar uma "snap view" para ver a mira centrada quando for atirar.SK_Sparrer wrote:S!
Opa, vou tentar...até tem a opção de mecher a camera lateralmente....mas ao virar a cabeça e centralizar volta. Sou acostumado igual todos sim sempre foram aquela visão rápida de robô e dae coloco um botão para centralizar..
http://img15.hostingpics.net/pics/21882 ... 623264.jpgCheck in settings/controls/pilot head what is mapped for pilot head move backward/forward/right/left (or map something if nothing is mapped)
and adjust ingame what you prefer.
Then hit F10 to save as default view.
Identificado o piloto:21_Sokol1 wrote:Ô 6DOF, alem do cara ter pescoço de girafa, deve usar um colarinho de ferro, porque a 300KM/M debruçar para fora deste jeito...
http://www.youtube.com/watch?v=Bx7ZLrcFkm4
Aos ~0:50s o cara "acende o charuto nas chamas do escapamento".
Gozado é que deste "gamey" todos crows não reclamam...
21_Sokol1 wrote:
http://img15.hostingpics.net/pics/21882 ... 623264.jpgCheck in settings/controls/pilot head what is mapped for pilot head move backward/forward/right/left (or map something if nothing is mapped)
and adjust ingame what you prefer.
Then hit F10 to save as default view.
Engraçado é que nos últimos 12 anos o "povo" vem pedindo exatamente o contrário...
Sokol1
Por isso é gold, tem Fw190, La5, e "Early Access", distintivo dourado, calsing "peacot"...status.a não ser aos que compraram a versão "gold"
Dizem que o "Adjustable stabilizer" (RShift+Cursor UP/Down) funciona, inclusive se colocar em eixo.Furias wrote:consegui 807 no mergulho. O nariz fica o tempo todo querendo subir por causa dos trims desligados. Um saco.
21_Sokol1 wrote:No Sukhoi os ruski postaram fotos, discutiram, se chingaram... e não concluiram se a roda trazeira do LaGG-3 Series 29 é "louca", travável, ou
como a do (DCS) P-51 trava se puchar o manche para trás.
E para traduzir esta nh@c@ tive que digitar estes 'garanchoglifos' no GT.
Devia ter uma alavanca do lado esquerdo do banco, para travar a roda (ou tem em modelos posteriores)...
Sokol1