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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 05 Aug 2013 18:12
by 21_Sokol1
You have (3D) skill?
Salute All

As people have seen from our latest promo, we will be enabling vehicles for Release 2.

They will be presented in generally the form which the game had been developed to by the original 1C group. With the exception of some minor changes, we are basically unlocking them.

However, there is much room for tweaking and improvement.

We are looking for knowledgeable, objective, and good natured team players who would be interested in joining Team Fusion to assist with the further development of vehicles and tanks. Persons with experience and a coding background would be preferable.

Please contact myself or Mattias if you are interested.

Cheers Buzzsaw
;)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 16 Aug 2013 12:33
by 21_Sokol1
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Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 16 Aug 2013 18:49
by calinho
qual é o link oficial do MOD? eu perdi o instalador

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 16 Aug 2013 20:09
by 21_Sokol1
TF 3.0 http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=3777
TF 3.01 http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... php?t=4347

Antes de instalar faça a verificação de arquivos (do CLoD) do STEAM
Desabilite o Steam auto update para o CloD.
Delete o conteúdo da pasta Cache em ...\Documentos\1C SoftClub\il-2 sturmovik cliffs of dover\Cache

BTW - O ideal é copiar a pasta da instalação de Steamapps, para a uma pasta ex. il-2 CLoD na raiz do C:\ e então instalar os MOD's, depois crie um atalho para o Laucher.exe desta pasta e use para abir o jogo e não mais o pelo atalho do STEAM (o STEAM precisa estar aberto para jogar online).


Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 18 Aug 2013 10:42
by 21_Sokol1
Image

There will be E-1B's available in a few weeks.
Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Aug 2013 21:21
by 21_Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 21 Aug 2013 10:22
by 28_Condor
S!

Bela imagem, da um belo wallpaper :-)



SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 23 Aug 2013 13:26
by 21_Sokol1
Legal, puseram "fermento" nas nuvens. :)

https://vimeo.com/72842778[/video]

Já esta aplicação de "filtros" (IMO) vai pelo mesmo caminho do Luthier, no fim mais estraga o visual do que conserta... Aos 0:50 sumiram até com a espuma das ondas...

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Aug 2013 19:24
by 21_Sokol1
Pelo andar da carruagem, para voar n o CloD sera preciso:

Image

http://vimeo.com/73093749[/video]

:P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Aug 2013 19:48
by 44_Santo
Nuvens em movimento! :rock:



santo.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Aug 2013 20:29
by 21_Sokol1
Ué, mas sempre teve: viewtopic.php?f=70&t=20375

O sikstema de iluminação é muito bom, mas por falta de "weater" adequado não mostravava se potencial.
Os "banana's" ficavam na choradeira "a mas o tempo na Iglaterra é escuro"... voavam sem nuvens
para tentar ganhar FPS, ficava tudo claro, ai o Luthier mandou uns filtros (e outras coisas) e no processo mais estragou do que consertou... :(

Agora fica o TF colocando filtros de novo, alguns, como o "verniz" de gosto (e lógica) duvidoso... :puke:

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 27 Aug 2013 01:39
by 44_Santo
Na verdade eu nunca via nuvens no CloD, comecei a ver algumas depois que o ATAG colocou o TF. :P



santo.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 29 Aug 2013 00:37
by 21_Sokol1
Tem até uma nuvem que eu chamo de "chuva seca":

Image

Imagegifgifs.com

:P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 29 Aug 2013 15:54
by 28_Condor
S!

Isso aí tá virando o Team conFusion :D




SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 31 Aug 2013 10:25
by 21_Sokol1
FLAK

http://vimeo.com/72925039#at=0[/video]

E continua o "um pinguinho de tinta caiu num pedacinho azul de papel..." :P

http://vimeo.com/73250430#at=0[/video]

http://vimeo.com/73322782#at=0[/video]

Sokol1