MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por LuisF » 08 Mar 2013 20:21

Caracas, olha o jogo com Anti Aliasing :o Como ficou lindo.

Alguma previsão de lançamento? Tomara que caia no Steam mesmo.
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 08 Mar 2013 21:01

Estava previsto sair hoje, mas foi adiado "one week". :lol:

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 08 Mar 2013 22:21

S!
21_Sokol1 escreveu:Existe a possibilidade, de se o Patch do ATAG's realmente melhorar o CloD, de a 1C (detetora do Coopryght) autorizar a incoporação no STEAM, o que seria positivo, pois não dividiria a já minguada comunidade WWII, como aconteceu com os MOD's do IL-2 1946.

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Deveriam dar logo de uma vez o código-fonte, já que reconhecem que está bom, oras...


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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 09 Mar 2013 11:32

Bem, a depender da 777, da 1c, metade dos jogadores russos e a maioria dos "old crow" do forum "IL-2"
o código fonte do CloD deveria ser enterrado bem fundo no deserto de Gobi - isso se já não foi... :!:

Esta possibililidade de colocarem o Patch no TF no Steam foi levandada no forum russo do "IL-2".

Tradução pelo Borsh (russo) de uma resposta do Loft.
Loft answered that it is not infeasible that if TF patch is successful, it could be incorporated into Steam patch.
Para a 777/1c o CLoD é altamente inconveniente tanto pelo marketing negativo que gerou, como pelo lado positivo que mostrou
pois tornou-se uma referência (O "raising the bar") que eles aparentemente não conseguiriam - nem pretendem - igualar.

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 44_Santo » 09 Mar 2013 13:15

A única forma de se desenvolver um super simulador, super realista nos dias atuais seria se a comunidade desenvolvesse um open source.
Acho que até já existem simuladores open source, mas o pessoal não se dispôs a desenvolver algo assim.



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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 10 Mar 2013 22:03

Obviamente no ATAG's surgens os "aloprados" que querem seus aviões preferidos inseridos no CloD - a maioria totalmente fora de contexto (tipo o maluquinho que ficam pedindo o TD para incluir obscuros aviões italianos no 1946 - não bastasse as inutilidades do próprio Oleg, como o Lerch e piriripororó... :P ).

Gostei da posição do TF a respeito, nada "frankenplanes" - eles já tem o Beaufighter voável, mas falta o cockpit portando continua fora, mas é uma prioridade - nada de avião fora de epóca (por exemplo o "bendito" 190) e nada de "ostfront" - este por motivo "politico". :clap:
There is no use in having one model from 1945, one from 1939 and one from 1943.
Also, important for people to understand, we will not be doing any work for, or accepting any models which are East Front, as that is a scenario already occupied by 1C's BATTLE OF STALINGRAD, they will undoubtably produce a fine simulation of that area of WWII.
IMO - O CLoD não precisa de mais aviões, precisa de consertos e ativar trocentas "features" que ficaram desabilitadas... ;)

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 44_Santo » 11 Mar 2013 00:24

O Beaufighter poderia ser liberado como AI. ;)



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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 11 Mar 2013 01:39

Ué, já existe, eu disse fora como pilotável. :P

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 44_Santo » 11 Mar 2013 07:48

:D



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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 11 Mar 2013 21:30

S!

Tem vários aviões IA que seriam interessantes de pilotar (além do Wellington 8) ), que quando der seriam muito bem-vindos... a maioria, aliás, pelo lado do Eixo, como o FW200 e o he115, mas também apreciaria voar o Bf108 (um avião muito inovador no seu tempo).


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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 06 Mai 2013 22:37

Um "língua solta" :P foi admitido no TF para criar mapas e se disse surpreendido com o que viu em termos de projeto:
Casi me meo en las bragas esta tarde cuando he entrado en el Atag, y he pulsado sobre dos enlaces que me mandaron el otro día y ya he podido entrar, normalmente cunado entramos en el foro del atag se abren varios menus, una vez admitido eso se multiplica, solo puedo decir "QUE NI OS IMAGINAIS LO QUE SE ESTÁ HACIENDO" han trabajado mucho y tengo como una enciclopedia para leer, un ejercito de complicaciones me ataca, como comprendereis no puedo decir nada, pero os aseguro que es flipante, esto pinta muy bien, o como se dice por aqui "ME GUSTA COMO CAZA LA PERRA".
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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 21_Sokol1 » 14 Jun 2013 11:06

"Espichando" os ícones.

Imagem
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... #post47863

Tomara que não seja uma solução tipo os reflexos "vagalume" do TF 3.00. :P

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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 14 Jun 2013 15:15

S!

Medida bem-vinda, no vanilla são exageradamente diminutos, mas parece um sisco na tela :P




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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 44_Santo » 14 Jun 2013 16:04

Sei lá, eu não gosto muito dos dots, na vida real não vejo dots. :P



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Re: MOD's - Team Fusion

Mensagem por 28_Condor » 14 Jun 2013 16:31

S!

Mas na vida real você distingue um objeto até ele se tornar tão pequeno que só resta a forma de... um ponto :P




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