MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: MOD's - Team Fusion

Post by Furias »

Obrigado Sokol ;)

Está ( bem) mais interessante que o BOK. Agora como está atrelado a 1c deverá usar o "manual" de vôo do BOS e suas interpretações literais. Explico: ultrapassou X tempo, 0.1 segundo depois o motor para. Torcer para o p-40 ficar melhorzinho por que do jeito que está é desanimador. Por mais que fosse inferior aos alemães ainda tinha um manejo decente.

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
Agora como está atrelado a 1c deverá usar o "manual" de vôo do BOS e suas interpretações literais. Explico: ultrapassou X tempo, 0.1 segundo depois o motor para. Torcer para o p-40 ficar melhorzinho por que do jeito que está é desanimador.
Acho que não, Fúrias, o acordo até onde sei separa formalmente as equipes, e para mim esse problema é mais devido à limitada engine herdada do Rise of Flight, embora ninguém confesse... o CloD, mesmo sendo mais véio, tem uma engine melhor, bugada, mas melhor :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Bom, vejamos se o TFS consegue decifrar e debugar o "bendito" source code - nos próximos 7 anos, tempo que levou para ser "criado" a la "Frankestein".
Salute to All

Team Fusion Simulations is very happy to report we now have access to the Source Code, all 29.2 gb of it... !!!

Thanks to Nikolay Baryshnikov and Jason Williams for their good faith and willingness to trust TFS with this valuable piece of software. smile

We also want to thank all those members of the community who supported us and who are welcoming CLIFFS OF DOVER back to the great IL-2 series.

As Jason said in conversation, "I got interested in Flight Sims because of my experience as part of the IL-2 community, that started me on the path to RoF and BoS."

The same goes for the members of TFS... we are all from the community, and we are all Flight Sim enthusiasts.

Lots of work ahead, but we are ready for the challenge and looking forward to providing some shiny new toys for everyone to play with.

Cheers, Team Fusion Simulations
Tomara que tenham o bom senso em corrigir o jogo base antes de sairem fazendo "29 versões diferentes de BF 109 e 9 de Spit's"... :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Com o código verificaram que os tais aeroportos "pelados" na França, não foram feitos deste jeito, mas bug no código oculta as construções.

https://forum.il2sturmovik.com/topic/28 ... -progress/

Agora tem que ver como fica o "conserta isso" "dana aquilo", tipo o Mig-21B'ugs :P
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

Isso aqui é bem mais importante:

https://forum.il2sturmovik.com/uploads/ ... 499451.jpg

Essas distorções do mapa devem ser as responsáveis por ver uma coisa no minimap e outra fora do cockpit, arruinando a navegação visual...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

TEAM Fusion "rachado", o PR "pulou fora": :P
Hi everyone. I thought I would just get in touch with everyone and let you all know that as of today I will no longer be part of Team Fusion Simulations.

It hasn't been an easy decision but sadly I can't be involved in the project any more.

Please support whoever takes over my roll, thanks for the great times but it's time for me to call it a day.

Been a blast but situations develop and it's time to go.

Cheers, Neil "Mysticpuma" Pugh
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

TFS update - no habitual "ritmo CloD"- uma fotinha aqui, um 3D'zinho ali... :P

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=25010
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Preview do patch final do CLoD o 4.50:

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... post267604

Pelo jeito a P-8 do Spit continuara sem a bendita Lubber Line... |(

Fazer um "utilíssimo" Tiger Moth armado é mais importante que consertar o Spit (lubber line, animação do trim do profundor, do leme, da alavanca de freior...) - o simbolo da B of B.

https://www.youtube.com/watch?v=h6XSpOFWa0Q[/video]
Last edited by 21_Sokol1 on 26 May 2017 23:52, edited 2 times in total.
Ecosta
Posts: 113
Joined: 23 Jun 2013 16:57

Re: MOD's - Team Fusion

Post by Ecosta »

two weeks! be sure!!! :) :)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
Pelo jeito a P-8 do Spit continuara sem a bendita Lubber Line... |(
Enquanto o hdg continuar sendo dado passando o cursor do mouse não vão se dar o trabalho :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!
Pelo jeito a P-8 do Spit continuara sem a bendita Lubber Line... |(
Enquanto o hdg continuar sendo dado passando o cursor do mouse não vão se dar o trabalho :P
O tio, esse "cheater" ai só funciona em avião alemão, no "ingreis" não, nestes o pop-up só mostra ajustes no Course Setter.

Minha "encrenca" com isso é que quero desligar o HUD azul com as besteiras tipo "Freio 99%, freio 98%, freio 97%"... ninguem mereçe um treco idiota e inútil deste. :p
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Update TF - o D520 - que não tem muito lugar em Tobruk, então é uma espécie de "Collector plane" (a la BoS).

Image

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=25327

BTW - O PR disse que "consertar" o cockpit do Spit - adicionando o que falta esta na "to do" list (para suporte a VR os cockpits do CloD precisam ser refeitos totalmente em 3D - atualmente tem "enjambração" em 2D), mas não é prioridade (bem, é menos que metralhadora no Tiger Moth). :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

"Planeset" goal do TF 5.0 (daqui a two years be sure™).
Buzzsaw: Here is the list of flyable aircraft for TF 5.0... please note these are goals... not guarantees.

----

German

Bf108 Taifun Advanced Trainer

Bf109E-7 (DB601Aa)
Bf109E-7N (DB601N)
Bf109E-7NZ (DB601N with GM-1 Nitrous Oxide injection)

Me109F-1 with MG/FFM (DB601N)
Me109F-2 with MG151/15mm (DB601N)
Me109F-2 with MG151/20mm (DB601N)
Me109F-2 with MG151/20mm Tropical (DB601N)
Me109F-4 (DB601E 1.30ata)
Me109F-4 (DB601E 1.30ata) Tropical
Me109F-4 (DB601E 1.42ata)
Me109F-4 (DB601E 1.42ata) Tropical
Me109F-4 Kanonboote

Ju-88A-4
Ju-88A-5

Ju-88C-2 (possibly)

Heinkel He-111H-6 Torpedo bomber (possibly)

Italian

Fiat CR-42
Fiat CR-42 Fighter-Bomber

Macchi C-202 Series III
Macchi C-202 Series VIII

French

Dewoitine D.520 (Hispano 12Y45 engine)
Dewoitine D.520 (Hispano 12Y49 high altitude)

British

Gladiator II

Spitfire IIB (IIA with two 20mm cannon, four .303)
Spitfire VA (eight .303 +12 boost)
Spitfire VB (+12 boost)
Spitfire VB (+16 boost)
Spitfire VB (Merlin 46 High Altitude)
Spitfire VB Tropical (+16 boost)
Spitfire VB Tropical (Merlin 46 High Altitude)

Hurricane IIA (eight .303)
Hurricane IIB (twelve .303)
Hurricane IIB Fighter-Bomber
Hurricane IIC (four 20mm)
Hurricane IIC Light Fighter (two 2Omm)
Hurricane IID Tankbuster (possibly)
(plus Tropical versions of all)

Beaufighter Mk IF (with Hercules XI)
Beaufighter Mk IC (with Hercules XI, bombs)

Wellington IA
Wellington IC (with waist gun positions)

American

P-40C (Tomahawk IIB)
P-40E (Kittyhawk IA)

Martlet IIIB (F4f-3 with export engine)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

CloD a preço de "Junk-Cola" na STEAM Sales:

R$ 6,24 - http://store.steampowered.com/app/63950 ... _of_Dover/
Post Reply