MOD's - Team Fusion

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!
Aumente o som... para ouvir as ".50" do Spitfire ("Hollywood" win's)... :^)
Vixe, esse som aí não combina nada com a cadência das browning, vai estragar a imersão..

Para dogfights, antes tínhamos a 'Ilha de Doom" do '46, no Clod teremos a "Ilha do Jô Soares" (7:15) :rofl:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by komet163 »

Afinal quando vai sair a nova ver são ou MOD do Team Fusion???
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Com essa modelagem de novos aviões, dificilmente sai este ano...
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:Com essa modelagem de novos aviões, dificilmente sai este ano...
Caramba, como estou há algum tempo fora de circuito, qual a última versão do MOD? :tmi:

Outra pergunta Sokol, até quando este grupo vai manter as atualização do Cliffs of Dover?

Será que não seria melhor a empresa que desenvolveu o jogo ter assumido todo esse processo???
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 44_Santo »

Isso não é atualização, é na verdade "mercado negro". :P
A ubi já abandonou esse projeto. Não estão preocupados com o que seria melhor para ele ou para os clientes.
Eu arriscaria dizer que eles torcem para que morra logo, para que o mercado se volte totalmente ao projeto da 777.


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

O último patch (MOD) ou "atualização" do TEAM Fusion para o Cliffs of Dover é o 4.312.

Até quando o Team Fusion vai continuar nem eles mesmo sabem, tem projetos a longo prazo, mas não tem pessoal e a maioria dos MOD'ers do il-2'46 não querem mecher no Cliffs - dá 4 vezes mais trabalho.

Tem um pessoal novo aprendendo a modelar no engine do Clifs - que é "russo"... mas leva tempo, já que fazem nas hora vagas, "por amor à arte". :)

A empresa desenvolvedora original, a MADOX Games (do Oleg Maddox) foi liquidada, não existe mais. It's finished!

Para a patrocinadora e dona do código, a 1C - continuar desenvovler o jogo não interessa pois de certa forma concorre com sua última aposta, o il-2 Batte of Stalingrad da 1CGS/777... e já teve um bom prejuizo com o Cliffs (falaram em 11 milhões de doláres investidos). As 250.000 cópias (?) que o STEAM Spy diz terem sido vendidas no máximo arrecadou a metade...

Assim a última esperança são os malucos apaixonados do Team Fusion, e como sonhar é permitido... :P

Mas sendo realista, o engine do CloD tem problemas básicos demais, um simples espenho retrovisor - que funciona deste os simuladores da decáda de 90 - nele não funciona...

Diferentes partes do engine (código) foram feitas por diferentes programadores, cada um com seu metódo, uma "salada russa"...
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by komet163 »

Obrigado Sokol pelas ótimas informações sobre o CloD!

Vamos ficar na espera então do próximo patch (MOD)!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: lado red, o que me emputece é que os caras falam em seguir a História e depois colocam radar inglês do lado alemão :^) !
Estão falando em retirar o "AWACS" Tab-7-1 - é impossível um piloto de bomber "esconder" de um caça que saiba usar a informação do Tab-7-1 - mas a pelo jeito a galera do "gameplay" não concorda.

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=17234

A outras opções para o de Radar que não o Tab-7-1 - até mais detalhado (e destruível) como o do Storm of War.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 28_Condor »

S!

O óbvio ululante, esse povo do "gaymeplay" é um saco :^)

Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam... talvez com o Welli me anime...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Gustav_Denk

Re: MOD's - Team Fusion

Post by LBR_Gustav_Denk »

Salve Galera,

Tendo voado no CloD há mais de um ano agora, me sinto à vontade para discordar do nosso amigo Sokol.

O CloD é simplesmente fantástico como simulador. Bastante mais complexo que o IL-2, sem bugs atualmente, aviões historicamente adequados, damage model alucinante. Estou me divertindo muito.

Criaram agora um servidor com mapa persistente e Ais voando e fazendo missões. Muito bacana também.

Minha única queixa atual é que só tem o mapa da BoB, o que acaba cansando depois de um ano ou dois. :) Mas estão fazendo outro cenário, talvez mediterrâneo, que vai resolver isso.

Ótima opção para quem gosta de voar simulador.

Abs
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:
Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam... talvez com o Welli me anime...
No mundo virtual "The bomber will never get through." :rofl:

Denk

Sim, apesar dos "pesares" o CloD é um ótimo simulador. :)

Minha "descrença" é com as coisas básicas que funcionam em qualquer jogo mas no CLoD não e nunca consertam... :?: Outro exemplo é sistema de estradas e pontes que deixa os veículos da AI malucos. :lol:
LBR_Gustav_Denk

Re: MOD's - Team Fusion

Post by LBR_Gustav_Denk »

Hehehe, realmente a AI é cheia de furos ainda, e essas pequenas coisas. Vamos voando e vendo o que aparece! :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote: Não vou mais de bomber porque não adianta a rota que você traça, sempre te pegam.
O TAB-7-1 informa:

"Bombers: Bearing 180, 15 miles"

Ou seja, identifica o tipo de avião...

Os "RADARES" scriptados são até mais detalhados, mas não identificam o tipo de avião (as IRL).

"3 aircraft, bearing 180, 15 miles at 4,000 ft in the vicinity of French Point, and their heading is 320".


E este sistema pode ser programado (script) para que quando os contatos cruzarem a costa, passar a reportar o tipo de avião (bimotor, monomotor...), simulado o "Observer Corps'. ;)
E pode ser destruído, abrindo uma brecha no sistema por um tempo X - definido pelo criador da missão para ser reparado.

IRL os alemães só conseguiram desativar uma estação do RADAR Inglês por coisa de 1/2 dia, mas nem ficaram sabendo que tinham conseguido. :P

Apesar de não ser difícil para um "caçador de bombers" olhar na lista do server - que não deveria identificar para o inimigo o avião que alguém está usando - e deduzir que o solitário avião identificado pelo RADAR é o único bomber no ar - o do Condor. :rofl:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

Esse ai gosta de Wellington, fez skins invididuais para o esquadrão inteiro. :)

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: MOD's - Team Fusion

Post by 21_Sokol1 »

TF - 12/6/2015 "update".

O 'computor' do Wellington:

Image
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=17615

Basicamente um "Nothing (really) new on the Western Front"... :?:
Post Reply