Boatos... (antigos).

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=35793 EDIT - Tópico deletado, supostamente por estar sendo usado para "falar mal" do RoF. :lol:

Bem, os "boateiros", tanto o Foobar como o IvanK (TD) são/foram colaboradores da Maddox - se não me engano tem seus nicks nos créditos dos jogos (IL-2/CloD), o que leva a supor que ouviram algo de alguem "lá de dentro".

Um sujeito sugeriu que é so fazer um MOD de Zumbi, o (ClodZ) que as vendas do jogo alavancam. Afinal o CloD esta morto mesmo. :rofl:

Outro não gostou da idéia da 1C "assumir" o 777, tem medo de estragarem o RoF. :lol:

BTW - Postagem do Jason 777, reafirmando que não "vão para WWII".
And building a huge WWII sim is a multi-million dollar expense very few in this tiny genre can afford outright not matter what business their current title is doing.
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... ost3678511

Estava pensando aqui, a outrora tida como expressiva comunidade brasileira de simuleiros comprou quantos CloD's? Uns 1.000, 500 ou menos?

Sokol1
MaGOid

Re: Maddox Games: Fired?

Post by MaGOid »

Eu comprei no lançamento, paguei preço full. Junto com outros jogos que comprei no lançamento em 2011 foram uma lição, para deixar os apressados pagarem o desenvolvimento do jogo, enquanto eu compro depois a edição GOTY, livre de bugs, por um terço do preço do lançamento, e ainda com todos os DLCs incluidos...
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

MaGoid,

Isso a que voce se refere é o RO2?

Sokol1
MaGOid

Re: Maddox Games: Fired?

Post by MaGOid »

Não, ao CloD e outros jogos, como Batman AC e Rage. Comprei-os no lançamento só para me sentir um palhaço depois. Se você adia a compra de um jogo por 6 meses, além de recebê-lo bug-free (ou quase), ganha drivers de video otimizados e o compra uns 30% mais barato. Se esperar pouco menos de um ano, além do que veio antes, ainda recebe de graça os DLCs e paga apenas metade do preço.

Lição aprendida, esse ano não comprei nenhum lançamento e pretendo continuar assim.
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 15_Nymer »

Normalmente compro jogos com uma defasagem de tempo justamente para não pagar o valor de desenvolvimento. Depois de alguns meses o jogo vai para o real valor, mais justo. O mesmo serve para hardware.

Mas acho que vale comprar jogo no lançamento se estiver pensando em jogar logo o multiplayer, principalmente se existir uma espécie de ranking, patente ou level. Geralmente RPGs ou FPS com níveis vale arriscar. Chegar depois de 6 meses ou 1 ano, vai pegar uma galera já bem cascuda :D

No meu caso, comprei o Starcraft 2 no lançamento e não me arrependi. O Batman AC por exemplo, comprei um ano depois com DLCs por menos da metade do preço original. O Battlefield 3 comprei quase um ano depois (jogo base mais o pacote premium), porque não tinha máquina para jogá-lo, e tudo saiu por R$99,90. Se tivesse comprado desde o inicio teria gasto R$99,90 (jogo base) + R$99,90 (pacote premium). Estou jogando à uns 3 meses, mas ainda estou na curva de aprendizado dos mapas, não liberei todas as armas, estou galgando as patentes/ranking e levando surra quando encontro uma galera mais antiga nos servers.

Se for olhar pela linha do Call of Duty então... deixar para comprar um ano depois significa jogar um título que o pessoal está abandonando, já que todo ano saiu um novo. Isso já é malandragem da desenvolvedora. Por isso não compro nada dessa série (além de não gostar do estilo de jogo).
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 28_Condor »

S!

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=35845

A pergunta que não quer calar :lol:

Mas que pode ser deletada :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 15_Nymer »

28_Condor wrote:S!
Mas que pode ser deletada :P
SP!
Acho que já foi... link inválido :|
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

Boato do dia:

Os trabalhos do BoM supostamente continuam, mas por membros do 777 Studio.

Aviões seriam vendidos individualmente.

O Luthier teria saido na 1C e voltado a trabalhar no Projeto Korea - com um outro engine.
Parece que não é doido de usar o do CLoD. :lol:

http://forums-de.ubi.com/showthread....nd-12-Nov-2012

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 44_Santo »

Já apagaram! :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

Boato do dia (Google Translator):
DEDA
Hey. It's okay. Information on the new simulator is being prepared. As far as I'm concerned, to hold it no one is going, and resolved technical issues. For example, the site should be done. Date, no one called, and I did not ask. Give technical information on replicas from Novosibirsk. Study the history of the question and looking for interesting facts.

Обещанного три года ждут
SOkol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Boatos: Maddox Games: Fired, 777...?

Post by 21_Sokol1 »

Posted by DEDA http://www.sukhoi.ru/forum/showthread.p ... ost1935516
Colleagues, I do not want to put myself in an uncomfortable situation, and act as a "broken telephone". Be patient and wait for the official announcement. Yes, I know for sure and certain whats planned, but there are limits beyond which I will not pass. I spoke up enough about the upcoming simulator. The name of the theater of the air war on the Eastern Front will not change a result, except for the historical nuances. For the official announcement may be delayed, but how to make principal solution, BUDGET, THEME, Genre, etc. have long been identified. WORK IN PROGRESS ON SIMULATOR.
And it is not necessary, I think to explain the details of the new project - classified information. Post Date? Postponed date for some time. Yes, even before the new year. So what? Banging spoons on the table? Someone breaks the patience? As far as I know, it will all happen in due course. When ready. And no one is going to gather a crowd in the square in front of the Christmas tree. Knowing himself a producer, I am sure that all this work will be focused on results and not on the cheap sensation. After the departure of Oleg with this we have serious problems.

Posted by N2O
DEDA, I do not know if you can somehow influence this, but since there is no other more intimate way - to ask you: Is it possible to arrange that the planes of the new sim (which is not the battle for Moscow) will be tested by test pilots who fly in your film on the MiG-3, I-16, I-153, etc.
That their FM be evaluated by people actually piloting these machines (even the recovery is not 100% rdnymi parts). So that whining about inconsistencies of FM will not arise. And special attention should be paid to critical regimes. It is clear that a good pilot does not allow them, but it can be said with confidence, "In this situation, the aircraft will not be able to do so (to fly) - it will fall because of that and because of that." I'd like to believe that we will not give up aces in his opinion.
And thank you for the periodic toss firewood in the stove of forum - truly warms the soul.
Posted by DEDA
I have already given all the information I have about tested Novosibirsk machines. If we manage, we will do the tests. That is technically difficult. All live in different cities and the sim before it was packed up finally takes lot of space. Maybe catch them in Moscow. I already did this in the ROF. Of course, these tests are not reliable, but it is interesting.
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Boatos: Maddox Games: Fired, BoM, 777...?

Post by 21_Sokol1 »


Yesterday, I have spent an entire evening with the devs in Moscow. In a couple of weeks (2 weeks again lol) you will learn all the details about the situation. For now I will say that positive news awaits.
"Be sure!". ;)

BTW - Alem de "boateiro da hora", o DEDA é o produtor destes vídeos:
http://www.youtube.com/user/DEDATV/featured

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo wrote:Que ótima notícia. 8)
O IL-2 está nas mãos de verdadeiros profissionais e artistas agora.
Veremos futuramente um simulador WWII State of the Art! :rock:
santo.
Esse ai deveria morder a língua... :rofl:
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Boatos... (antigos).

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply