Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Condor!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
S!
Pô, isso ae é genial, já que os spawn points é o que dá mais dor de cabeça... O bacana é poder organizar como voce quer que determinados aviões nasçam... Aí não tem mas deve dar para fazer spawns dentro de hangares hein
Mas o que acontece se os statics são destruídos?
SP!
Pô, isso ae é genial, já que os spawn points é o que dá mais dor de cabeça... O bacana é poder organizar como voce quer que determinados aviões nasçam... Aí não tem mas deve dar para fazer spawns dentro de hangares hein
Mas o que acontece se os statics são destruídos?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Hehe, nas minhas missões eu não preciso me preocupar com isso, porque os aviões disponíveis são exatamente os aviões estáticos.
Assim, se você ataca uma base e destrói todos os FW-190, não haverá 190s disponíveis para os próximos vôos.
A Bagration é assim, não existem aviões fantasmas.
No 4.11 o interessante é que onde o camarada largar o avião ele fica, hehe.
Isso é legal, assim o próximo já pega o avião na pista pronto para decolar.
santo.
Assim, se você ataca uma base e destrói todos os FW-190, não haverá 190s disponíveis para os próximos vôos.
A Bagration é assim, não existem aviões fantasmas.
No 4.11 o interessante é que onde o camarada largar o avião ele fica, hehe.
Isso é legal, assim o próximo já pega o avião na pista pronto para decolar.
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
E se o camarada deixar o avião com as pás arruinadas? Fica inutilizado?
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Boa pergunta, também pensei sobre isso.
Acho que depende do que o servidor analisar.
Ex: caso o servidor retornar a mensagem que o piloto tal "is RTB" ou "landed", acredito que o avião será consertado, mas caso ele retorne "crash landed" então o avião deve desaparecer.
santo.
Acho que depende do que o servidor analisar.
Ex: caso o servidor retornar a mensagem que o piloto tal "is RTB" ou "landed", acredito que o avião será consertado, mas caso ele retorne "crash landed" então o avião deve desaparecer.
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Então isso é uma feature nova? Não está sendo testada?
No caso, quando o avião seria consertado, ele daria "respawn" no mesmo lugar que ele parou, ou voltaria para o ponto inicial onde, na missão, foi colocado o objeto estacionário?
No caso, quando o avião seria consertado, ele daria "respawn" no mesmo lugar que ele parou, ou voltaria para o ponto inicial onde, na missão, foi colocado o objeto estacionário?
Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
É da próxima atualização 4.11m que virá só Deus sabe quando, ou seja "two weeks", está no título do tópico.
Existem as duas opções que você escolhe no FMB quando estiver editando a missão, o avião pode ficar onde parou ou voltar para a posição inicial.
Eu, particularmente, prefiro o mais realista possível, assim sempre escolherei a opção do avião ficar onde foi deixado nas missões que eu criar.
Isso somado com a opção de aviões estáticos destruídos influenciam nos aviões disponíveis na base, eliminará totalmente os aviões fantasmas que aparecem e desaparecem do nada.
Imersão total!
Além disso poderia também eliminar a necessidade de usar as "test runways" para criar bases improvisadas em qualquer lugar do mapa.
santo.
Existem as duas opções que você escolhe no FMB quando estiver editando a missão, o avião pode ficar onde parou ou voltar para a posição inicial.
Eu, particularmente, prefiro o mais realista possível, assim sempre escolherei a opção do avião ficar onde foi deixado nas missões que eu criar.
Isso somado com a opção de aviões estáticos destruídos influenciam nos aviões disponíveis na base, eliminará totalmente os aviões fantasmas que aparecem e desaparecem do nada.
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Além disso poderia também eliminar a necessidade de usar as "test runways" para criar bases improvisadas em qualquer lugar do mapa.
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- LBR_GuntherRall
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
S!
Bacana, mas um porem aqui: se vc puser a sua base num lugar fora das pistas convencionais as aeronaves vao kikar feito doidas p/a decolar o que causaria mtos crashes antes de decolarem ....
a vantagem e que vc pode por pistas em estradas ...
Bacana, mas um porem aqui: se vc puser a sua base num lugar fora das pistas convencionais as aeronaves vao kikar feito doidas p/a decolar o que causaria mtos crashes antes de decolarem ....
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
Tem uma opção na base que se chama "friction" e com ela você controla nivelamento do terreno fora das pistas.
santo.
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Re: Two weeks 4.11 aviões estáticos como spawn points
S!
Ahh bAum ...ai sim
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