IL2 1946 - FRANCES PARA INGLES HELP ME PLZ

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
YURI_BR

IL2 1946 - FRANCES PARA INGLES HELP ME PLZ

Post by YURI_BR »

Galera do bem é o seguinte. tenho um IL2 1946 original e quando instalo na maquina nova (Vista 32 FRANCES) o jogo até inicializa normalmente em Ingles (quando pede a linguagem de escolha eu escolhi Ingles). Ocorre que apos eu fechar o jogo e reabrir ele "entra" em frances... :evil:
Desinstalei, reinstalei, passei Ccleaner enfim todos os procedimentos padrão que eu conheço para solucionar e ele insiste no Frances. Po para configurar as teclas em Ingles ja não é muito facil , em Frances é muuito mais dificil por ser um linguagem tecnica francesa.
Teria alguma forma de alterar nas pastas ou sei la alguma coisa que voces possam sugerir? Eu agradeço...

YURI_BR

PS> Meu Vista é Frances pois estou morando na França onde adquiri uma maquina com SO nativo, aqui é muito comum.
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Nadinha até agora? Puts pelo jeito é pepinão mesmo...Tenho dois PCs, seria possivel instalar no outro (vista XP Home brasileiro) e copiar colar alguma pasta?

Grato a todos,
YURI_BR
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

Existe sim como alterar isso no arquivo config.ini, eu estou trabalhando, mas quando chegar em casa eu olho isso pra ti, tem que alterar a linha da linguagem que esta em fr pra en
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Da uma olhada neste tópico Yuri:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 778#123778

Depois de modificar o conf.ini, se ele voltar a ficar em francês, tenta colocar o conf.ini como somente leitura.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Aqui, alterar o locale= para EN, RU, DE, FR não fez efeito nenhum tanto no IL-2 "vanila" quando no "MODded".

Pode instalar em outro micro e copiar a pasta do jogo sim, o IL-2 não depende de informações do registro para rodar.

Existe um arquivo da M$ chamado MUI - Multi User Inferface, que permite converter a linguagem do rWindows, é distribuido para fabricantes de micros, mas procurando acha...

De toute manière, c'est une des raisonse d'améliorer votre français... :-P

Sokol1
YURI_BR

Post by YURI_BR »

santo wrote:Da uma olhada neste tópico Yuri:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 778#123778

Depois de modificar o conf.ini, se ele voltar a ficar em francês, tenta colocar o conf.ini como somente leitura.

santo.
Bem, entrei na pasta CONF para minha surpresa locale nao tinha nada...
Coloquei EN..., não quis salvar.
Copiei colei o bloco de notas e fora alterei para locale=EN
Recoloquei na raiz.

Reiniciei a maquina, e o jogo.... apareceu tudo em... FRANCES ehehe
To quase desistindo ou ir para o dicionário ahahha

Pergunta Noob:
Sera que se eu instalar o jogo na maquina antiga e substituir a pasta CONF inteira poderia dar certo?

Obrigado da mesma forma!
YURI_BR
YURI_BR

Post by YURI_BR »

21_Sokol1 wrote:Aqui, alterar o locale= para EN, RU, DE, FR não fez efeito nenhum tanto no IL-2 "vanila" quando no "MODded".

Pode instalar em outro micro e copiar a pasta do jogo sim, o IL-2 não depende de informações do registro para rodar.

Existe um arquivo da M$ chamado MUI - Multi User Inferface, que permite converter a linguagem do rWindows, é distribuido para fabricantes de micros, mas procurando acha...

De toute manière, c'est une des raisonse d'améliorer votre français... :-P

Sokol1
O Sokol quando li sua msg ja tinha postado outra, de qq maneira obrigado vou tentar sim a solução de outra instalação.

Merci pour votre attention

YURI_BR
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Instalei na maquina velha e copie colei a pasta CONF para a nova e o problema persiste....
O jeito é comprar um Larrouse.
Se tiverem outras ideias agradeço.

Grato a todos,

YURI_BR
User avatar
dapimor
Posts: 30
Joined: 04 Feb 2008 21:00
Location: Xaxim/Curitibanos SC

Post by dapimor »

O Sokol a algum tempo atrás fez uma tradução bem legal que traduz até as opções, se você usar ela + a carrer fix será que não resolve...

Ps.: Desculpem se escrevi bobagem, sou Noob em treinamento :-D
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!
PS> Meu Vista é Frances pois estou morando na França onde adquiri uma maquina com SO nativo, aqui é muito comum.
Yuri, se voce está morando na França acho melhor aprender Francês rapidinho :-P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
YURI_BR

Post by YURI_BR »

28_Condor wrote:S!
PS> Meu Vista é Frances pois estou morando na França onde adquiri uma maquina com SO nativo, aqui é muito comum.
Yuri, se voce está morando na França acho melhor aprender Francês rapidinho :-P



SP!
Isso mesmo, em verdade ja tenho uma boa noção mas como disse a linguagem é tecnica em aviação. Mas tudo bem, tem uma frase que diz o seguinte: "Se o problema não tem solução, solucionado está!!.

Abraços
YURI_BR
Post Reply