[MOD]Rastro de Fumaça para a calibre 50 *Update 1.2 Final*

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
acme313

[MOD]Rastro de Fumaça para a calibre 50 *Update 1.2 Final*

Post by acme313 »

Como eu prometi
eu editei os rastros do mod disponivel Aqui para um novo tipo mais denso
Video:

"Audio desativado por direitos Autorais" :-(

Click na imagem para Baixar / Click on Photo to Download
Image

Instalação:
-Para instalar estraia os arquivos para sua pasta de mods

Importante:
-Como só adiciona efeitos é 100% compativel com partidas on-line!
-Suporta todos os aviões que tem a 50.cal
-Apenas 30kb

Creditos:
-Ghost (Mod Base)
-Jacker 313
-EliotXII (Beta Test)


Abraços! ;)
Last edited by acme313 on 19 Oct 2010 12:50, edited 18 times in total.
Goes

Rasto de fumaça na metralhadora .50

Post by Goes »

CARAMBA INSTALEI E FICOU 10 ESTOU MUITO AGRADECIDO VALEU MESMO !


UM ABRAÇÃO.
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Tinha esse mod pro ultra pack, mas nao conseguia achar ele separado!
<font color="red"><i>muito</i></font> obrigado!

PS:. Alguem sabe um mod que substitua/tire aqueles "flocos" de metal que saem do avião quando ele começa a tomar bala?
Goes

Rasto de fumaça na metralhadora .50

Post by Goes »

Ae todos os aviões que tem treme treme, assim eu chamo as .50 porque treme todo ate o atridor so quem ja atirou com uma sabe o que estou falando.
O mod e muito legal, mas não sei o quanto ele vai interferir nos outros .


Abçs.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Rasto de fumaça na metralhadora .50

Post by 28_Condor »

Goes wrote: O mod e muito legal, mas não sei o quanto ele vai interferir nos outros .


Abçs.
Todo MOD de efeito especial geralmente sai por um preço salgado :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
acme313

Post by acme313 »

eu uso o mod activador :D
no unfield installer sei não... :-P :lol:

Abraços! ;)
acme313

Post by acme313 »

Nova versão avaliavel
EliotXII

Post by EliotXII »

muito bom, vou ver se consigo tirar o traçante e usar

o foda é que o dano da .50 cal nao ta certo e o pessoal do AAA nao adimitem isso (so quem ja viu o que ela faz pra saber)
acme313

Post by acme313 »

EliotXII wrote:muito bom, vou ver se consigo tirar o traçante e usar
Como assim "tirar o traçante"? não entendi :-?
EliotXII

Post by EliotXII »

acme313 wrote:
EliotXII wrote:muito bom, vou ver se consigo tirar o traçante e usar
Como assim "tirar o traçante"? não entendi :-?
tiras o trançando do mode e botar em outro mod
Goes

Rasto de fumaça na metralhadora .50

Post by Goes »

O rapaz não tira o traçante nao joga o outro por cima cara fica legal traçante com rastro de fumaça eu gostei nao sei vc.


Um abraço.
EliotXII

Re: Rasto de fumaça na metralhadora .50

Post by EliotXII »

Goes wrote:O rapaz não tira o traçante nao joga o outro por cima cara fica legal traçante com rastro de fumaça eu gostei nao sei vc.


Um abraço.
testei o traçante e ficou perfeito, a fumaça ficou boa mais achei groça <font color="red"><i>demais</i></font> isso olhando por um nivel tecnico mais esta boa

mais uma coisa que eu sei que vcs vao me criticar mais talvez o Goes ai vá concordar é que a .50 cal nao ta com um dano nem perto do real
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Provavelmente as .50 estão um tanto subnutridas no IL2, mas não são "fraquinhas" :oops:

Tem que ver que convergir as seis metrancas num alvo em movimento acelerado como um avião é um arte difícil. Mas já consegui serrar FW com elas, talvez por sorte, mas se acontceu uma, é porque é possível...

O phoda é quando se fala de alvos terrestres... as .50 arrebentavam até tanque (quando o tiro era bem dado), algo que não está modelado no IL2.

.50 em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=nWp-PhZa ... re=related


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
EliotXII

Post by EliotXII »

28_Condor wrote:S!

Provavelmente as .50 estão um tanto subnutridas no IL2, mas não são "fraquinhas" :oops:

Tem que ver que convergir as seis metrancas num alvo em movimento acelerado como um avião é um arte difícil. Mas já consegui serrar FW com elas, talvez por sorte, mas se acontceu uma, é porque é possível...

O phoda é quando se fala de alvos terrestres... as .50 arrebentavam até tanque (quando o tiro era bem dado), algo que não está modelado no IL2.

.50 em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=nWp-PhZa ... re=related


SP!
http://www.youtube.com/watch?v=Wk8naEjLkj4

http://www.youtube.com/watch?v=fTXqeUoV ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=ckklgMDZ ... re=related

falei isso pq depois desses videos é a unica conclusao que pode se ter que estao meia fraquinhas sim
e o unico jeito de se ter um dano no IL-2 é vc acertar uma boa rajada ou vc acertar com as 6 ou 8 ao mesmo tempo
mais que no real 4 tiros bem dados no motor seria um dano bem legal ou no caso do zero acho que a asa solta na hora. mais posso estar errado mais pensa bem, se pode insendiar o motor de um carro parado o que nao poderia fazer com um motor quente de um aviao funcionando.
Goes

(MOD) RASTRO DE FUMAÇA PARA CALIBRE .50

Post by Goes »

Pessoal eu concordo plenamemte com o que o Eliot falou realmente nao esta nem perto do real.

Na minha epoca de FA eu ouvi diser q/ o 1º/ 1º GAVCA Carregavam as muniçoes da .50 da seguinte forma

1 perfurante+ 1 auto explosiva+ e assim ate a nona, a decima era trassante e assim por diante isso quer diser quando o alvo era atingido pessoal fazia um estrago bonito seguido de uma explosão. Eu nunca vi o P-47 atirar. mas ja vi outras aeronaves atirando com essa sequencia de carregamento. vcs estao livres para me corrigir se eu estiver errado.

Mas a pergunta e a seguinte a possibilidades de fazer isso no IL-2?


Deixo aqui mais um forte abraço a todos e JAMBOCK!
Post Reply