MOD Pack 1.1 lançado!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
LBR_Gustav_Denk

Post by LBR_Gustav_Denk »

ATENÇÃO Galera,

Li diversas informações negativas a respeito do Ultra pack. A principal é que não é oficial da AAA, teria (não testei) FMs modificados, trabalhos mal acabados, enfim, traria o pesadelo dos Mods descontrolados mais perto da realidade.

SEI que houveram diversos problemas de compatibilidade com a galera que usou o Ultrapack.

Meus 0,10 : Fiquem no UI "oficial" da AAA mesmo. Já é complicado o bastante...

Abs a todos,
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

É, a sempre um desencontro de informações, muitas das coisas que ele tem são puxadas do AAA, uma coisa positiva é que o MOD Switcher dele é bem mais completo e de facil utilização.
Image
Mesmo ele não sendo oficial do AAA, creio que vale a pena testa-lo no =AIRWARS=, vou fazer isso quando sair a 1.6, vou pegar com o Condor tudo certinho conforme o que manda as instruções para jogar no server do GAVCA pra ver se não vai existir nenhum problema de incompatibilidade durante os vôos.
No demais, nunca tive problema nenhum mas concordo com o Denk que neste pacotão algumas coisas vem meio que furadas como alguns cockpits que são lançados no site AAA como BETAS e acabam indo para o pacotão e você acaba instalando isso junto. De resto, nos outros servers não tive problemas de incompatibilidade algum e como disse, se for visto algum problema o cara lança um fix e ja era. GUNS, GUNS, GUNS. :D

Abração!
Griffon
StremyKatana

Post by StremyKatana »

É deu fumo, tudo instalado e os mods funcionando até voei com alguns pelo original;
Mas quando eu tento entrar pelo Switcher aparece este erro!!!

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135), click ok bla bla bla .....


Não estou entendendo nada, segui as recomendações de instalação, agora estou baixando tudo novamente. :-? :cry: [/img]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Katana, o switcher para mim nunca funcionou tambem, eu uso os arquivos bat que tem no diretorio do IL2...

Cada um deles faz uma conversão, para 4.08, 4.09, com e sem MODs para cada um destes, e para reverter pro 1946 original... coloquei um atalho para cada um no meu desktop :)


Sobre o ultrapack, se traz modificações de FM que não do AAA é melhor não adotar...

De qualquer maneira, a rigor, por enquanto, só recomendamos o pack 1.1 oficial do AAA ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
StremyKatana

Post by StremyKatana »

S

Beleza agora sim tudo esta rodando na perfeita ordem, boa a
dica do Condor que me recomendou ler o arquivo
"readme" onde indica a instalação doMicrosofts .NET Frameworks and 2.0 (or above) installed.Agora o Switcher esta funcionando perfeito; era esta a instalação que faltavapara mim. Ontem la pelas duas da madruga consegui entrarno host do esquadrão, apesar do meu ping esta entre 21000 hehe o pouco tempo que fiquei reparei que o solo parecia estar com terremoto; tremia muito mas só o solo com o plane estacionado, em voo tudo perfeito, tinha também um piloto do FBR-Gustav, mas eu só entrei mesmo para ver se estava tudo certo.
Agora Condor talvez seu Switcher estava como o meu, sei lá, tenta instalar o Frameworks aqui deu certo; instalei o mais atualizado.
Agora é só resolver não sei como :-? Este problema do Ping, detalhe em outros hosts tipo o MOG eu consigo voar sem problema algum.
Valeu Conder e os demais.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Katana, o ping do AW é mais baixo que voce pode achar no Brasil, se ele está alto há algum problema com a conexão.


Qual sei tipo de conexão e provedor?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
StremyKatana

Post by StremyKatana »

S

Não é o pig do AW é o meu, dai sou retirado do host. hehe
mas cedo dei uma olhada no meu registro no AW e la consta o meu ping de ontem 21000

Tenho um 3G da Tim, hoje às 04:30hs vou fazer um teste com um da vivozap.

Ja me falaram para dar um toque com o pessoal do provedor, mas vou te contar; gente enrolada aqueles atendentes :lol:

[]'s
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

3G para jogar online? Sei não...

Sokol1
LBR_Gustav_Denk

Post by LBR_Gustav_Denk »

StremyKatana wrote:S

Não é o pig do AW é o meu, dai sou retirado do host. hehe
mas cedo dei uma olhada no meu registro no AW e la consta o meu ping de ontem 21000

Tenho um 3G da Tim, hoje às 04:30hs vou fazer um teste com um da vivozap.

Ja me falaram para dar um toque com o pessoal do provedor, mas vou te contar; gente enrolada aqueles atendentes :lol:

[]'s
Katana,

Eu estava no server quando voce tava testando. Cara, vc não arruma uma conexão via cabo não? 3G não vai rolar meeeesmo, a oscilação é grande demais,

Abs e boa sorte,
StremyKatana

Post by StremyKatana »

S

Gustav, valeu mesmo, mas não tem como conseguir uma conexão via cabo eu moro numa ilha no litoral sul do Rio de Janeiro, a dificuldade aqui é que o cabeamento teria de vir pelo fundo do mar junto com os cabos da energia elétrica dai seria muita grana pro provedor investir. mas valeu enquanto isto não acontece vou dando uns voos em outros hosts hehe.
No momento estou testando um vivozap para ver qual é.

[]'s
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
LuisF wrote:É, a sempre um desencontro de informações, muitas das coisas que ele tem são puxadas do AAA, uma coisa positiva é que o MOD Switcher dele é bem mais completo e de facil utilização.
http://img.photobucket.com/albums/v314/ ... tled-2.jpg
Mesmo ele não sendo oficial do AAA, creio que vale a pena testa-lo no =AIRWARS=, vou fazer isso quando sair a 1.6, vou pegar com o Condor tudo certinho conforme o que manda as instruções para jogar no server do GAVCA pra ver se não vai existir nenhum problema de incompatibilidade durante os vôos.
No demais, nunca tive problema nenhum mas concordo com o Denk que neste pacotão algumas coisas vem meio que furadas como alguns cockpits que são lançados no site AAA como BETAS e acabam indo para o pacotão e você acaba instalando isso junto. De resto, nos outros servers não tive problemas de incompatibilidade algum e como disse, se for visto algum problema o cara lança um fix e ja era. GUNS, GUNS, GUNS. :D

Abração!
Griffon
Uso esse ai também e não tenho tido problemas ;)

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!

tive imensos problemas com ese Ultra pack..e mais ...

O maior problema desse mod que gar discussao e a alteraçao nas muniçoes , isso foi inumeras vezes debatido no forum do AAA, eu usei e confesso que da uma diferença <font color="red"><i>muito</i></font> grande , principalmente do lado do eixo

Sem contar e uns mapas toscos que tem por la....

Nao aconselho deve haver mais "mutreta nesse mod "

Ahhh Sr: Vingador e por isso que estas fazendo aquelas curvinhas xiters neh.... com esse mod Heretico huauhahuahuauh seu safado!

Uma ultima pergunta : Esse novo server 4.09 do Gavca suporta os planes criados? Me 410, entre outros? Se sim... ja vou preparar missoeszinhas ...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Já enviei uma missão pra testar isso.

A principio, acho que rodam os caçabombardeiros, já que no FBDj eles estão inclusos e o que eles destruirem contabilizaria nos stats... ou seja, neguinho que não tiver aquele plane não poderá evitar que ele vire uma missão. :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Uma pergunta sobre esse pack: ele tem coisas de fora do AAA?

Se tiver, tem que ver muito bem de onde!




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Curvinhas??? :lol: :lol: :lol: Eu estava fazendo curvas com um LA5 e vc, Naba e o Ronin de 109 G2 me massacraram na maioria delas :lol: :lol:
Na boa se tem mutreta nesse ful patch então eu sou ruim mesmo, pois não sei aproveita las :lol: :lol: :lol:
Ainda colidi com o Ponte de quebra :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply