Duvidas

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
EliotXII

Duvidas

Post by EliotXII »

ola
desculpe encomodar vcs denovo
mais eu to com 2 duvidas

1ª- é sobre uma skin tipo eu to tentando achar um local em uma e não acho olha a SS
Image
eu não sei e nem achei esse lugar pra pintar, nota que tem ate um risco azulado que eu fiz pra tentar achar ela mais não achei, onde eu acho ese ligarzinho na skin alguem ai poderia me dizer por favor?

2ª- tipo parece que o P-51D não tem uma boa autonomia no IL-2 queria saber o pq?, sera que é um jogo russo? mais se for eles tb usarao o P-51D e sabem que é um bom avião então pq disso? ou estão fazendo errado pq não conhecem a autonomia do Mustang ou sera que é de sacanagem mesmo?
Gutierrez

Post by Gutierrez »

1º-O Jogo é russo e os aviões russos foram melhor trabalhados.

2º-Os russos usaram umas poucas unidades do Mustang-B e só.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Não consegui entender sua primeira duvida, já leu este topico?

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=10323


A segunda fiquei eu na duvida... voce ficou voando até o fuel acabar? :o

Bem, no game a utonomia do P51D é de 1613 Km, acho que com tanques pode se estender ate uns 2500 km, mas se voce voou com ele e a autonomia acabou bem antes manda um e-mail pro Oleg lol

Mas de qualquer maneira não há mapa no IL2 onde voce precisará de tanta autonomia ;)

O povo aqui, eu inclusive, reclamamos do P-51, mas quanto à performance...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Olha! Eu já voei com 100% de combustível no P-51, mas nunca consegui zerar o tanque. Então não sei te dizer se a autonomia de vôo dele é maior que a dos Russos ou Alemães no jogo..... Deve ser igual. :roll:
EliotXII

ok

Post by EliotXII »

nao conheço esse Oleg

não tenho como abrir .pdf <font color="red"><i>aqui</i></font> mais vou ver.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: ok

Post by 28_Condor »

EliotXII wrote:nao conheço esse Oleg

.
Conhecer eu também não conheço :-P

Oleg Maddox é o russo maluco que criou o IL2 :D

Olha aqui o cantinho dele na 1c:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=2040

Aí ele explica a proxima atração dele :D



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

2ª- tipo parece que o P-51D não tem uma boa autonomia no IL-2 queria saber o pq?,
Pessoal,

Eu acho que o EliotXII quiz dizer que o P-51 (do tio Oleg) não tem boa PERFORMANCE (desempenho), afinal a toda hora se vê no THC na TV que "o P-51 ganhou a guerra aérea na Europa". ;)

EliotXII, instale ai o Acrobat Reader ou Foxit Reader - ambos freeware.
Ter um leitor de .PDF no micro é de primeira necessidade.

O segredo para voar bem com o P-51 é ser gentil nos comandos, e trimar e trimar.

Sokol1
EliotXII

ok

Post by EliotXII »

21_Sokol1: correto! mais nao sei se estou certo mais o P-52D podia chegar aos pes de um FW-190 fecio e no IL-2 um FW-190 me faz comer moeira rindo alem de ser estranho a manobrabilidade dele estar diferente do que agente ve no YouTube alem de parece que stolla muito facio eu não entandi mais nada depois disso. fora que tem o fato de modelos de avioes errados e som que não deveria estar ali EX: o motor do spit e o do P-51D o motor é o mesmo som nao sao exatamente iguai mais se comparão muito, e por ai vai.

ah! e mais uma duvida, qual tecla aperto pra abaixar e recolhar aquele gancho de atracamento dos aviões navais?
ou qual o nome que eu nao sei? ja apertei tudo e nada de eu achar o comando.
Last edited by EliotXII on 09 Dec 2008 21:58, edited 2 times in total.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Não entra nessa... Começa com uma simples reclamação de performance e daqui à pouco você está brigando com todos porque determinado plane demora 3 ms a mais para determinada manobra que o manual de 1943 afirma. :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
EliotXII

Post by EliotXII »

olhei agora o arquivo PDF e não nao me explicou nada,
eu sei como pintar uma skin, parece quem nem as skins original sal pintadas então parece que tal local nao pode ser pintado.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

P-51 do Oleg é mais difícil de pilotar que o do THC :lol: :lol: :lol:


Boa Sokol1..!


O fato é que ele é um bom avião sim no IL2, só que é diferente de pilotar, requer mais tempo e habilidade. Não é pra novato, nem pra mim.
EliotXII

Post by EliotXII »

Nabakov: ok, obrigado


ah! e mais uma duvida, qual tecla aperto pra abaixar e recolhar aquele gancho de atracamento dos aviões navais?
ou qual o nome que eu nao sei? ja apertei tudo e nada de eu achar o comando.
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Eliot, o negócio que vc tá perguntando chama-se Toggle chocks! E o comando para liberar o avião é "alt+c" ! Pelo menos é o que está setado no meu "controls" do Il2, dê uma checada lá e confirma.

Abraço!

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!
EX: o motor do spit e o do P-51D o motor é o mesmo som nao sao exatamente iguai mais se comparão muito, e por ai vai.

Bem, o som dá pra consertar, instalando os sounds mod do pessoal do AAA:

http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=7688



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
EliotXII

obrigado

Post by EliotXII »

obrigado 42_Hildebrand

obrigado 28_Condor
Post Reply