Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Novo monstro a solta!

Começa a surgir o Helldiver

Image
Hotsea

Post by Hotsea »

Adoro este avião... axo ele u bixo, mesmo sendo inferior aos TBF´s.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

"Você que me ouve! Preste muita atenção. Ele esta chegando!!! Chegando!!!!!

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

O Festival de Foofighters continua!

O Barracuta ta ficando show!

Image

Para os fãs de bombers como eu uma boa notícia mas de futuro duvidoso. O Halifax esta tomando forma:

Image

Nota: esse tal de Magtek tem feito muita coisa. parece q ele "descobriu" uma maneira pela qual a adição de novos planes é facilitada. Basta saber se funciona. Eu duvido.

Falam maravilhas desse plane mas eu confesso que conheço muito pouco a respeito. O Westland Whirlwind.

Image
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

Gutierrez, a descoberta deles foi que conseguiram um conversor 3d, ou seja, ja eh possivel importar objetos 3d para dentro da engine do jogo, vide Hurricane MKII D onde os pods dos canhões de 40mm e os canhões são objetos novos, nas palavras de Mr. Jolly "HE & AP rounds for these guns - the choice will be yours & yes these are completly new meshes & weapons"

Image

Previsto para sair hoje.

:-D
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Acho que vou postar lá para pararem de brincar de medico e monstro e se dedicarem a aprimorar os MODs :(

Não adianta nada eles criarem esse IL2 paralelo de gosto duvidoso enquanto temos que pilotar o B-29 da cabine do He111 :P




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Condor, concordo com vc no que diz respeito ao B-29. Com cabine de 111 num tem tesão.

Agora, gosto duvidoso? Tenha paciência. Se tem gente que acha o barracuda inutil tudo bem mas eu por exemplo nunca gostei de P-39.

Ao meu ver, os MODs precisam corrigir sim muitos defeitos agora, eu acho que aviões como o Hurricane MK-II D, o Wellington, o 110G4 e o Halifax muito bem vindos.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


O gosto duvidoso não é do aviões em si ( se eles já estivessem no IL2 seria uma beleza), mas da modelagem, que é feita ajuntando pedaços em vez de um trabalho integral... mesmo porque eu não ponho minha mão no fogo pelas credenciais dos caras pra montar uma FM nova :)




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

É. Na questão do FM eu concordo integralmente.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Não sei se vocês vão rir mas, com certeza vão chorar e vomitar.

Com vcs o F-86 "Sabre"

Image

Image

Image

Image


:boom: "Tudo isso vai acabar muito mal"
Gutierrez

Post by Gutierrez »

ATENÇÃO! Eles estão criando novos armamentos!!! Era isso q ueu temia!!!

Olhem a nova bomba para o mosquito!

Image

Isso deve dar um belo prejú!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Eeheh, podiam fazer também a "little boy" pra gente jogar lá do B-29 :twisted:


haja lag :lol:

PS: Gutierres o link tá quebrado

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
petry

Post by petry »

Gutierrez wrote:ATENÇÃO! Eles estão criando novos armamentos!!! Era isso q ueu temia!!!
Olhem a nova bomba para o mosquito!

Isso deve dar um belo prejú!
Gutierez... essa bomba não é totalmente fake!
Foi utilizada para destruir represas na Alemanha pelos ingleses.
Porém, eram Lancasters que levavam elas.

A tática era simples... voo razante sobre a água... a bomba era largada e ela ia picando até chegar na taipa da represa, onde explodia.
Hotsea

Post by Hotsea »

mas ela não era lançada na posição vertical (como a do moskito) e sim na horizontal :)

A bomba deste moskito, sai do compartimento de bombas na posição vertical (repaem na foto), desta forma ela não quicka, indo assim direto para as profundezas...
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ambos erraram.

Essa bomba de fato não é fake. Esta é a famosa bomba pesada Cookie de 4000Lbs. E o Mosquito tinha essa arma disponivel para seu arsenal já em 1942. Foi muito utilizada para ataques de precisão a canais, navios ancorados e refinarias na Noruega, Bélgica e França. Os lancasters levavam uma carga mista de bombas de 500Lbs e mais duas destas de lambuja para os ataques noturnos. Dresdem deve ter ficado animada naquelas duas noites.

Para leva-lá, os Mosquitos tiveram seus compartimentos de bombas modificados e os tanques externos das asas que antes eram opicionais se tornaram fixos. na versão MK.B.XVI.

Image

Dizem que ver um mosquito se aproximando a alta velocidade e soltar um "barril" desses não era algo agradavel de se ver de camarote. :D
Post Reply