Dublagem para IL2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Pesquisa sobre esquadrilha

Post by Nabakov »

Putz Sokol,

Em conversa no MSN com o J Lucas eu chutei que deveria ser verde, amarelo, azul e branco. Só errei o branco.

Luis Fernando,

Se eu deixar a Torre em Inglês o objetivo desse trabalho seria alterado. O propósito é deixar o game totalmente em português, mesmo sacrificando um pouco a fidelidade histórica. Só não queremos descaracterizar demais o jogo, por isso essa batalha aqui.

Urubu,

Valeu a postagem. Acho que vou manter o padrão como está, mas queria saber se vale a pena fazer as traduções da esquadrilha no esquema brasileiro, pois, no jogo, os ícones que aparecem sobre os aviões terão cores diferentes das referidas por fala.

Abraços,

Nabakov.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Re: Pesquisa sobre esquadrilha

Post by DocFlyer »

Nabakov wrote:
Só errei o branco........

.........mas queria saber se vale a pena fazer as traduções da esquadrilha no esquema brasileiro, pois, no jogo, os ícones que aparecem sobre os aviões terão cores diferentes das referidas por fala.

Abraços,

Nabakov.
Não entendí? :-?
Poderie me explicar o problema Nabakov. Obrigado
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Nabakov,

No jogo os icones (que pode ser desabilitados) são nas cores vemelha para aliados e azul para o eixo. Não tem relação com as esquadrilhas.

S!

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Os gringos acabaram de lançar uma versão US speech pack - com os jargões da USAAF (riparam e compuseram as falas do Jane's WW2 Fighters) para o IL-2.

http://forum.combatace.com/index.php?au ... wfile=2170

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Explicando

Post by Nabakov »

21_Sokol1 wrote:Nabakov,

No jogo os icones (que podem ser desabilitados) são nas cores vemelha para aliados e azul para o eixo. Não tem relação com as esquadrilhas.

S!

Sokol1
Explicando:

Não me referia aos ícones no mapa, mas aqueles que aparecem nos aviões. Se você não estiver no modo realístico, ícones aparecem sobre os aviões para identificação, assim:

"FW 109 White 01" ou "Douglas Red 03"

Bom, se eu fizer as dublagens com amarelo (por exemplo) o cara dirá "Aqui é o líder amarelo" e aparecerá "White" sobre o avião.

Se eu estiver viajando na maionese me corrijam, mas foi isso que percebi.

Abraços,

Nabakov.
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

Entendi Nabakov.

Mas aí vai depender do piloto escolher corretamente a config do seu avião quando estiver no ARMING antes de apertar o FLY.

As equadrilhas variam de 1 a 4 na seleção. Dependendo de qual é escolhida a cor varia. Correto?

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Isso

Post by Nabakov »

Correto Pontes,

Eu, por exemplo, estou fazendo carreira of-line e numa mesma missão tenho bombers denominados "white" e yaks denominados "Red".

Até,


Nabakov.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Putz, agora é tarde... já estou fazendo as minhas com meu sotaque portenho :lol:

Vocês vão ver (ops, ouvir) as aspiradas violentas nos Ls e os Ss patinantes :lol:


SP!
Não esquenta Condor, você vai ser o nosso "Pèrquê". :lol:

Mande notícias..!
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Fala galerina tudo oK?

É o Griffon (Ex 1/4 ex SK :) ), queria saber como faço pra baixar estas falas ai? To cançado daquele ACHOOOUNG YAAAAAK e aquele This is Two, Roger Atacking Bandits :lol: e queria ouvir uma voz made in brazil no PF

Isso ja ta pronto ou ta em BETA ainda? Se tiver algo pra ir testando por favor coloquem o link aqui ;)

Grato desde já!

Luis
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

LuisF wrote:Fala galerina tudo oK?

Isso ja ta pronto ou ta em BETA ainda? Se tiver algo pra ir testando por favor coloquem o link aqui ;)

Grato desde já!

Luis
Opa Luis,

A versão Beta deve sair essa semana, vou ver com o pessoal, mas deve sair um tópico de lançamento para ela com um link para download. Estamos editando o último ator do jogo. Enquanto isso dê uma lida, se puder, em partes desse tópico para entender a filosofia deste trabalho. Está ficando muito legal e divertido.

Abraços,

Nabakov
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Para o conhecimento de todos

Post by Nabakov »

Para o conhecimento de todos


Os trabalhos de dublagem foram finalizados e a versão 1.0 será lançada pelo Gavca.

No momento estão sendo realizados os testes com a versão beta.


Aguardem o lançamento do patch pelo esquadrão.


Abraços e muito obrigado a todos que contribuíram para o desenvolvimento desse trabalho.



Nabakov
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Grande notícia, Nabakov :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Nabakov, me manda depois a listagem completa daqueles que efetivamente contribuíram (sejam nas atuações seja na logística) para o projeto, para podermos agradecer nos créditos.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

36_Killer-Ants wrote:S!

Nabakov, me manda depois a listagem completa daqueles que efetivamente contribuíram (sejam nas atuações seja na logística) para o projeto, para podermos agradecer nos créditos.

:drink:
K-A
Na logística foi boa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ok, já havia providenciado, te passo tudo depois.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Naba, nao esquece daquele que te deu uma mao em pra subir!!!

hehehehehe.... Que nada so de ter participado ja foi bao... Espero que tenha outros trabalhos ai pessoal quem sabe !!!!
Post Reply