Win8 x CloD

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Win8 x CloD

Post by 21_Sokol1 »

Atualizado o Cloder.exe que compatibliza os dois.
Additional parameters specified to "CloDer.exe" will be passed onto "Launcher.exe".
Minor enhancements to "CloDer.exe" & "CloDer.dll".
I have left "CloDer.exe" & "CloDer.dll" unpacked (previously I used UPX), this should tone down (+-50%) the false positives from "heuristically challenged" anti-virus products.
http://forum.1cpublishing.eu/showpost.p ... ostcount=1

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: Win8 x CloD

Post by 21_Sokol1 »

Já foi testado com o Win 8.1 e tudo Ok.
I have used Win8 to play CLoD without any diffuculties since release.

I updated to 8.1 and all is working perfectly well with TF3.01 and now with the new version TF4.00.
Sokol1
Mintelowsky

Post by Mintelowsky »

Eu adquiri recentemente o CLOD através do STEAM , mas não consigo lançá-lo na minha máquina , que está com windows 8. Rodo perfeitamente o IL 2 1946 , e o ROF que também possuo na mesma máquina. Sei que tem gente conseguindo rodar o CLOD no win 8 , porém não entendi ainda qual o caminho que devo fazer prá conseguir o mesmo. Alguma idéia?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Instale os patchs Team Fusiom -na ordem correta: 3.0, 3.01, 4.0, 4.30, 4.312 - que roda sem precisar do CloDer.exe.

O CloDer.exe funciona, mas tem que lançar o jogo por ele, não pelo atalho dentro do STEAM ou atalho criado pelo jogo no Desktop. Lembrando que o STEAM deverá estar ativo em segundo plano.

Sokol1
Mintelowsky

Post by Mintelowsky »

Valeu , Sokol

Eu consegui rodar através do cloder.exe. Quanto à instalação destes patches , já que o jogo tá rodando, será que pode acontecer alguma incompatibilidade com o cloder ou é tranquilo?. Outra coisa: Existe algum modo de se jogar offline? ou teremos sempre de estar com o Steam funcionando? E, last but not least, Ao utilizar o jogo com estes patches, presumo que online, não vai acarretar problemas com o próprio Steam?
Desculpe, sei que são muitas perguntas , mas realmente sou muito novo no tal do CLOD. Ainda estou "brincando" com o velho e bom 1946 , e também iniciando o ROF
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Pode instalar (e deve) os patchs Team Fusiom - que acredito > 90% dos usuários do CloD usem, tendo em vista os melhoramentos.

Voce pode jogar com o STEAM desconectado se setar (o STEAM) no modo offline - de tempos em tempos e preciso refazer o procedimento.

Ou se arrumar o arquivo "steam_api.dll" modificado - veja em foruns de games - e substituir na instalação do CloD.

Como disse acima a maioria dos usuários usa os patchs Team Fusion online, e isso não causa problemas com o STEAM, que não esta nem ai para um jogo "morto" pelo distribuidor. :P

BTW - Antes de mais nada:
Se optar por usar os patchs Team Fusiom (recomendável) desative dentro do STEAM o Steam Cloud, e nem use mais o "Verificar integridade de arquivos...", pois isso reverterá o jogo para a versão "vanila".

Como seu interesse é o offline, conteudo adicional para o CloD:

http://airwarfare.com/sow/index.php/dow ... -campaigns

Não perca tempo com as mal feitas capanhas default.

Sokol1
Mintelowsky

Post by Mintelowsky »

Sokol ,

Mais uma vez obrigado.
Vou instalar os patches então e irei tentar jogar online. Não sou um ás (muito longe disso) , mas terei de aprender a voar com mais gente em volta.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

No ATAG tem uma "Flight School" para te passa o básico dos aviões, escolha um e aprenda tudo sobre ele.
Mas me parece que os instrutores são todos de língua Inglesa... mas tem o ATAG_Losav, que fala Portugues.

Dúvidas sobre controles, comandos eu posso ajudar, posta lá no sub-forum em Portugues.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 13 May 2014 01:56, edited 1 time in total.
Mintelowsky

Post by Mintelowsky »

Sokol , obrigado de novo. Já estou baixando e instalando os MODS. Valeu pela dica da flight school. Entendo um pouco de inglês e tentarei aprender. Qto às outras dúvidas , com certeza vou te procurar
Post Reply