Cartinha para Papai Noel

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Cartinha para Papai Noel

Post by 01_Urubu »

Essa época o que chega de coisa no mail não é mole... :-D


Prezado Papai Noel;

Você na certa vai achar estranho eu te escrever hojê, dia 26 de Dezembro, mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha arvore ontem, dia de Natal. Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido uma bicicleta, um Play station 2, um trem eletrico e um par de patins. Pois bem: quero lhe informar, que no ano passado inteiro eu me matei de estudar. Fui um dos primeiros da turma, tirando 10 em todas as materias. Ouso afirmar, inclusive que ninguem, NINGUEM, se comportou tão bem como eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os animaizinhos ou com os vizinhos. Tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada. Ajudei velhinhas a atravessar a rua, não havndo nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes. Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel de Bosta, me deixou debaixo da arvore uma porcaria de um peão, uma porra de um par de meias e a merda de uma corneta, seu barrigudo miseravel de uma figa! ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me faz uma putaria dessas. E o que é pior, ao filho da vizinha, esse viado fiadaputa e sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno,pra esse anormal, você deu tudo o que ele pediu!
Por isso eu estou desejando, do fundo de minha alma, que aconteça um terremoto e que possamos todos ir juntos para a puta que nos pariu! ja que com um Papi Noel imcopetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula!
Olha, mas não deixe de vir no natal que vem se o terremoto não acontecer e a gente não morrer, tá? pois eu pretendo te arrebentar todo e encher de dedadas todas estas bostas de renas, principalmente este homossexual do Rudolph, que tem nome de pederasta enrustido. Vou espancar estas renas todas, para assim , você se foda e tenha que andar a pé como eu, seu velho broxa!
A bicicleta que eu pedi para ir para a escola, que fica longe pra cacete de casa e você não me deu, você é que vai ter desejado ganhar!
E eu não quero e nem devo me despedir antes de mandar você para a Puta Que Pariu!
Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire e você caia de cabeça e se arrebente no chão como um grande pacote de cocô gordo e vermelho!
E só mais um aviso: No ano que vem, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal educado!
Tenho 12 anos e muita criatividade e estou doido para me vingar.

Ass: Osama Bin Laden
*Alis Grave Nil*
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Eu escutei a narrativa dessa cartinha, muito hilário!!! :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

:lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Post Reply