Essa é pro pessoal que debate sobre ter ou não arma em casa.

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Essa é pro pessoal que debate sobre ter ou não arma em casa.

Post by 22_Ponte »

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
Como minha casa é muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas é claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranquílamente.Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço.
Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações.
Putz, o tiro fez um estrago danado no cara!
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com Cara de assombrado.Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.
No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:

-Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
Eu respondi:

- Pensei que tivessem dito que não havia ninguém
disponível.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

PUTZ ! A melhor do ano ! :lol: :lol: :lol:
SP!
Phantom
Rossner

Post by Rossner »

É, com esse nosso código penal...Se vc realmente matar o cara, vc vai preso primeiro e prova tua legítima defesa depois...Rídiculo!
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Post by 34_Bodoque »

S!

Minha Nossa!!!! :lol: :lol: :lol:
Muito boa essa....hahahahahaha.

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

07_Phantom wrote:PUTZ ! A melhor do ano ! :lol: :lol: :lol:
Renato, a melhor do ano vc Costa e Ice sabem qual foi :lol: :lol:


SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Boa :lol: :ok
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
LaB-Federal

Post by LaB-Federal »

cara vo po la onde trabalho to imprimindo <font color="red"><i>aqui</i></font>....muito boa mesmo!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Ôpa Federal, bem vindo ao fórum :ok

Faz só um favor, as bolachas tem que ter 150 pixels de largura para evitar a destabulação das mensagens. Hehe, eu também tenho um fraco pelo Tempest, espero que estaja pilotável no próximo patch ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
LaB-Federal

Post by LaB-Federal »

o cara desculpa heheh!
Post Reply