Oscarito em guerra!

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
Oscarito

Oscarito em guerra!

Post by Oscarito »

Olá Pessoal!

É verdade! Estou em estado de guerra...com os argentinos!
Ocorre que eu estava num forum do Youtube onde se desenvolvia um acirrado debate sobre as Malvinas. Argentinos (a maioria), chilenos e um ingles trocavam farpas e insultos.
Os "hermanos" só falavam dos tais "HALCONES, los mejores y mas cojudos pilotos del mundo", etc. Então resolvi dar meu "pitaco".
Argumentei, muito ponderadamente, que os habitantes das ilhas se declaram britânicos, e que o direito deles à auto-determinação deveria ser levado em conta.
Aí foi aquilo tudo que voces podem imaginar. Apanhei como "boi ladrão" e recebi insultos de todo lado. Um tal Lainer Schneggel era o mais histérico. Chamou-me de "macaquinho favelado", "filho de preta lavadeira" e outras cositas mais.
"Ah, então é guerra..."_pensei. Tá bom, vão se arrepender!
Daí fiz este vídeo e postei no forum. Acho que acusaram o golpe pois até agora não veio resposta...
http://www.youtube.com/watch?v=jwZqybRvVzk
Divirtam-se!
:D
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Oscarito em guerra!

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Tome as dores do seu primo... :lol: :rofl:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Oscarito em guerra!

Post by 28_Condor »

S!

Ah, esse negocio das Malvinas é besteira... O que precisa ser retomado é a Casa Rosada dessa doida da Kristina Kirchner...

O meu primo lá que se vire :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Oscarito

Re: Oscarito em guerra!

Post by Oscarito »

Olha só gente, até o Papa já entrou na parada!
Responderam, afinal. Mas num tom digamos, bem mais ameno...
Disseram, entre outras coisas, mais ou menos assim:

"Blá, blá, blá, valorice lo que hacieram gente mui parecida a usted (olha só...!) pero que nació un poco más longe (hmmm...!)
Denigrarlos, diciendo-les maricones es una injusticia y blá, blá, blá y menos ahora que el Papa(!) esta en tu pais...y blá, blá, blá.

Pois é...o caso é que eu disse que aquilo era só um trailer, e que o filme completo iria estrear em breve (coming soon ;) )
Conclusão: os "hermanos" podem ser razoáveis, dependendo da situação...
O que acham? Devo considerar isso como pedido de trégua, ou devo meter mais pressão? ]:)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Oscarito em guerra!

Post by 28_Condor »

S!
Conclusão: os "hermanos" podem ser razoáveis, dependendo da situação...
Eu sou sempre razoável :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Oscarito em guerra!

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:
Muito doido esse vídeo! :lol:

Mas, falando sério, essa questão da Inglaterra e tal...
Digo que se a Inglaterra, ou os EUA quisessem tomar o Brasil, eu me declararia inglês ou americano na hora.
Jamais arriscaria a minha vida para defender governo extremamente corrupto acima da média mundial.
Teve sorte quem ficou nas Malvinas, sendo considerado inglês independentemente de suas origens, eles vivem num país de primeiro mundo, mais justo e com melhor distribuição de renda.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: Oscarito em guerra!

Post by Furias »

ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Muito bom Oscarito :P
Post Reply