Exposição na ASGARD - RJ

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Exposição na ASGARD - RJ

Post by 01_Urubu »

No último fim de semana (23-24/7) foi realizado na Asgard uma exposição de plastimodelismo, e estive lá nos dois dias.

A Asgard vem promovendo uma reunião para plastimodelistas do Rio, um sábado por mês, e são eventos SHOW, com uma reunião informal bem parecida com nossos Adelfis, lá em São Cristóvão, onde os plastimaníacos se reunem para trocar experiências, aprender, ensinar, levar novos materiais, mostrar seus trabalhos, etc...tudo muito informal, nem cadeira tem :-D

Neste último fim de semana tivemos uma reunião com um mixto de Exposição, com amsi de 200 modelos nas bancadas, lojas como a Hobbylandia e a Red Coat vendendo suprimentos e kits e o parceiro Serginho Malaconi da Garagem Plastimania vendendo muita coisa boa e dando manutenção nos aerógrafos da rapaziada. Foi show!

quem quiser conhecer o Bunker da Asgard e participar do fórum de debates, por favor, só chegar: http://www.asgard-rio.com.br/asgardforum/

Seguem fotos do evento, tiradas pelo amigo Tarkus.

Detalhes: P-47, no BF-109B e no T-6 (1º, 2º e 3º lugares), todos montados pelo amigo e Mestre Giordano.

BF-109F-4 Marseille do amigo Claude, escala 1/144. O putinho do avião deve ter uns 4 cm de comprimento, e tinha o cockpit todo detalhado em scratch, com direito a cinto de segurança virado pra fora :o

Os 109 são na escala 1/24, o Emil 1º lugar, um G2 e outro G-10, todos do mesmo modelista, cara gente finíssima q me deu altas dicas, ams esqueci o nome dele :roll:

Eu não mostrei nada, infelizmente não consegui terminar meu Emil :-(
Tarkus wrote:O clima familiar foi ótimo!
Só amigos, nenhuma desavença, muita camaradagem, sensacional!

Valeu !

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Uma geral na mesa!
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
*Alis Grave Nil*
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!


Ué??? Cadê as fotos??? :-? :-? :-?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

31_CrossBones wrote:Ué??? Cadê as fotos??? :-? :-? :-?
Clica em expand, José Arruela :lol: :lol: :lol:

PqPariu, os caras são feras! Aquele prateado parecendo uma abelha é um junkers? E aquele parecido com um Stuka, é o protótipo do Ju-87?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

S!

36_Killer-Ants wrote:
Clica em expand, José Arruela :lol: :lol: :lol:

K-A
:lol: :lol: :lol: :lol:
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Hades

Post by Hades »

:s:

Cara olhando estas fotos fico até inibido :sad: mas com certeza um dia meus modelos ficaram assim ou melhores, estou me esforçando para isso. :-D

MUITO SHOW!!!

Abraços
SP!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Mais fotos!!!!!
Tarkus wrote:Mais fotos....

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
*Alis Grave Nil*
Post Reply