Dia 22/04, plastimodelismo e a TV...

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Dia 22/04, plastimodelismo e a TV...

Post by 21_Sokol1 »

Pois é, aproveitando a data (22/04) as TVs estão a procura de matérias relacionadas.
Acabei de ver uma no Amauri Jr.

Na falta de shows aereos, museus (alguem se lembra do que existiu no Ibirapuera?) acharam uma exposição de plastimodelismo em um shoping em São Paulo.

Já na abertura a reporter diz que atrás dela tem um "controlador de vôo" e ela vai voar...
Bom, acho que queria dizer "Simulador de Vôo" pois apareceu uma tela do FS9...

Ai foi mostrar os plasti, pegando os modêlos e "simulando" aviãozinho, para a consternação do apresentador da mostra. :lol:

Num estande de biplanos, pergunta qual era o "mais potente", o sujeito recorrendo ao seu conhecimento holywoodiano, diz que era o fokker Dr.III que detona no fly Boys. Corta para cenas do Fly Boys.

Passa por alguns jatos modernos, ex. F22... Avião comercial... sempre fazendo "aviãozinho".

Ai aparece um destes dirigiveis made in china de controle remoto tipo estes da Goodyear, e ela diz que é replica do Zepelin ... e fica se refrescando na hélice... :roll:

Melhorou ao reconhecer um Mig-25 e lembrar da fuga de um para o Japão, bem como saber o que era um Ekranoplano.

Mas para fechar com chave de ouro: :-P

Pega um modelo e diz, este aqui todo mundo conheçe: O P-51 Mustang... do filme Pearl Harbour.

E o cara da exposição , repete: do Pearl Harbour... :o

Corta para cenas do filme P.Harbour que mostra.... Spitfires. :shock:

Fim.

TV é "curtura". :oops:

Sokol1
Matos

Re: Dia 22/04, plastimodelismo e a TV...

Post by Matos »

21_Sokol1 wrote: Mas para fechar com chave de ouro: :-P

Pega um modelo e diz, este aqui todo mundo conheçe: O P-51 Mustang... do filme Pearl Harbour.

E o cara da exposição , repete: do Pearl Harbour... :o

Corta para cenas do filme P.Harbour que mostra.... Spitfires. :shock:

Fim.

TV é "curtura". :oops:

Sokol1
S!
:lol: :lol: :lol:

Só faltou falar

O P-51 Mustang... do filme Pearl Harbour, também utilizado pelos brasileiros no teatro de operações Italiano

Mas provavelmente depois disso tudo não devam saber de participação alguma do Brasil, muito menos qual aeronave e quiçá o que é um teatro de operações :lol: :lol:

Isso me lembra que ontem mesmo, pouco antes de deitar fiz a cagada de ligar no The History Channel (que passava aquele "Dogfights"). Para minha surpresa era aquele episódio do Candelária, e justamente na animação do P-51 fazendo aquele "Pugachev X 2".
Sempre uma maravilha essa TV. :D

Matos

SP!
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Talvez fosse um programa de humor tipo o pânico. :lol:
Porque com essas pérolas da pra dar várias gargalhadas. :lol:
Ai! :-(

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

Mas é exatamente disso que aquela série "Minha nada
mole vida", do Luiz Fernando Veríssimo, tratava.

Inclusive, no wikipedia, há uma referência bem direta
ao Amauri Júnior, ao descrever aquela série:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Minha_Nada_Mole_Vida

Pena que acabou...
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
Post Reply