Prêmio para a melhor história enviada para o GAVCA

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
GAVCA

Prêmio para a melhor história enviada para o GAVCA

Post by GAVCA »

S!

A partir deste mês qualquer usuário GAVCA poderá enviar histórias quer serão postadas na primeira página do site.

Para enviar a sua história ela precisa:

1. Ser relacionada a aviação, segunda guerra mundial ou qualquer outro conflito;
2. Ser inédita no site do GAVCA;
3. Estar em português, com a ortografia revisada, formatado preferencialmente em Texto puro, contendo pelo menos 80 linhas de 80 colunas;
4. Conter os créditos do material utilizado na compilação do texto;
5. Estar de acordo com as regras do site do GAVCA


Observação : Não será obrigatório mas, preferêncialmente, deve conter imagens relacionadas ao texto.

Todas as histórias passarão por uma análise da administração do GAVCA e, após aprovação, de acordo com critérios estabelecidos internamente, serão postadas no site.

Agora a melhor parte, bimestralmente relacionaremos as histórias postadas e abriremos uma votação e a mais votada receberá um prêmio do GAVCA, estes prêmios serão profiles, livros, jogos eletrônicos etc. (Um de cada vez, não se empolguem tanto)

IMPORTANTE: Para que a votação aconteça pelo menos 2 histórias, de usuários diferentes, devem ter sido postadas no bimestre. Caso não tenhamos essa cota mínima, a votação será adiada para o próximo bimestre.

Envie sua história para o endereço [email protected]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:


S!

Vamos agitar isso aqui, pessoal...eu já mandei a minha :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Post by 38_Soares »

S!
Tambem mandei a minha :D ;)
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Já tô nessa, enviada uma história hoje :ok

:drink:
K-A

PS: A mensagem voltou :-? Deu erro no endereço de recebimento, tem algum outro destinatário para onde se possa mandar?
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Mande para [email protected] então, mas estranho, já recebemos outras pelo historias@gavca :-?
SP!
Phantom
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

O server recusou o IP do uol.com.br, mandei pelo gmail agora.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Pessoal, esclarecendo um detalhe, as histórias podem ser baseadas/compiladas de livros, matérias em sites, revistas etc mas, em hipótese alguma, não podem ser COPIADAS.

Enfim, não serão aceitas histórias copiadas de uma mídia qualquer pois, desta maneira, o trabalho a ser premiado não seria o seu mas sim o de quem escreveu originalmente a história.
SP!
Phantom
GAVCA

Post by GAVCA »

História nova na capa, aproveitem ;)
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Boa Noite Pessoal.

Sou o Luis o 1/4GAv_Griffon do pacau e tambem estou com troubles para mandar minha historinha :D para vocês por estes dois mails!!!

O que fazer?? :-?


Abraços e até os vôos!

Luis!
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Pode mandar para os dois sim, [email protected] e [email protected]

;)
SP!
Phantom
mobiusBR

Post by mobiusBR »

Olá nao entendi muito bem eu posso mandar HISTORIAS que peguei
na internet ;mas devo primeiro mandar oque eu acho de importante, tipo reescreve-las? mas devo por a biografia de quem escreveu?

:-?
_Kazuki

Post by _Kazuki »

A história tem que ser necessariamente relacionada a combates? ou somente sobre a época e sobre o assunto WW2?
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Qualquer coisa sobre história relacionada a WWII, Aviação ou combate (ou uma mistura do 3 ;) )
SP!
Phantom
Sky-Line

E pra onde eu envio?

Post by Sky-Line »

Pra onde eu envio e ate quando esta valendo?????
eu fiz uma pensando nisso mais eu apaguei......Putz:!:!::

Eu estou divulgando o site pra outros jogadores desconhecidos pra nao deixar a peteca cair.........
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Ainda está valendo o envio de histórias?

Não tenho visto nada de novo..... :-?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Post Reply