Destruindo o destroier!

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Destruindo o destroier!

Post by 28_Condor »

S!

Isto aqui não foi no AW, foi off-line eheh, mas o resultado foi tão interessante que resolvi postar...
O que voces vêem abaixo é um destroier parrudo (eu acho, não encontrei o bicho no catalogo do AEP/PF, se alguém o identificar agradeço :) ) , sendo atingido por 4 FAB 1000 e mais algumas de 50, o que dá quase uma FAB 5000. É um ataque MUITO mais pesado que com as 2 SC 2000 do He111, porque embora iguais no peso, as FAB tem maior carga explosiva...
O problema é esse TBzão lento, tive que cair de boca e nivelar rapidinho para atingir uma velocidade razoavel...
Ainda não testei nos PAs, tenho que fazer uma mapa só pra isso, mas esse ai valeu 600 ponto nessa única surtida...

Image

Image

Image

Image


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
wolfxx
Manicaca
Manicaca
Posts: 522
Joined: 04 Jun 2005 21:00
Contact:

Post by wolfxx »

WTG! voce usou o bombsight para jogar as bombas ou foi tudo no olho?
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Só nos oios, foi um skipbombing maluco :22

Note-se: a potência da explosão foi tanta que estou a 200 mts e ainda assim estou quase na base do jorro d'agua, que calculo foi a uns 400 mts. Minha dúvida é como o AEP/PF modela esses impactos, se é só os explosivos das bombas ou se soma uma provável explosão no paiol de munições...

O bomsight só uso em ataques nivelados. Até que não é má ideia tentar, já que é muito mais seguro se há mais de 3000, mas é difícil pacas meter essas 4 na barriga desse monstro dessa altura :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply