Utilização das bolachas da galeria de pilotos

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Utilização das bolachas da galeria de pilotos

Post by 15_Nymer »

S!

Este aviso pode ser considerado com uma adição ao post sobre as regras de utilização do fórum.

Gostaríamos de explicar que as bolachas que estão na galeria de pilotos, são de uso restrito aos pilotos do GAVCA.

Na hora de escolherem seus avatares, podem utilizar a imagem que mais convir (desde que não sejam políticas, eróticas, ofensivas, ou seja, dentro das regras do fórum), exceto as bolachas de piloto.

As bolachas que forem encontradas com uso indevido serão removidas do avatares pelos administradores do fórum.

Obrigado e SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Cooper

Post by Cooper »

vc's nao avisaram nada sobre isto, so vi o anuncio dpois que escolhi minha bolacha. agora vou ter que retirar???????
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Cooper, o anúncio atual está desde março deste ano...
Essas bolachas (especialmente a borda) são para os integrantes do esquadrão GavcaVi, você pode utilizar qualquer outra que lhe aprouver...

Essa que você escolheu, por exemplo, pertence ao Tom Cat, que é integrante ativo do esquadrão, seria no mínimo uma situação confusa se vc a utilizasse, ok? ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Cooper,

como você deve ter lido no email que recebeu quando se inscreveu em nosso site, é de obrigação dos membros se inteirar das nossas regras.

Como o Condor bem disse, o aviso está ai desde março e você se inscreveu hoje, ou seja, ao contrário do que você disse nós AVISAMOS sim que não é permitido utilizar nossas bolachas.

Em tempo, estou alterando seu profile e removendo a bolacha.
SP!
Phantom
BRA_Skyman

Utilização de bolachas

Post by BRA_Skyman »

S!

Gostaria de saber como é possível criar uma bolacha, se posso utilizar as bordas das bolachas do esquadrão, e caso positivo, como faço para alterar a imagem do centro das bolachas...

Agradecido...

BRA_Skyman
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Re: Utilização de bolachas

Post by 38_Soares »

BRA_Skyman wrote:S!

Gostaria de saber como é possível criar uma bolacha, se posso utilizar as bordas das bolachas do esquadrão, e caso positivo, como faço para alterar a imagem do centro das bolachas...

Agradecido...

BRA_Skyman
S! ola Skiman <font color="red"><i>beleza</i></font>? :)
As bordas tambem são de uso exclusivo dos pilotos do GAVCAVI
crie uma bolacha que quetenha aver com você como eu fiz a minha :D
abraço té+
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Post Reply