"Like on movies".

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

"Like on movies".

Post by 21_Sokol1 »

Horward Dentz - 2365th Fighter Group - 8/12/1944.

"Estavbamos entre as camadas de nuvens a 14,000 pés (~4.200m) e a visibilidade era ruim - muito nublado. Caças inimigos foram reportados na área apesar de nenhum de nós poder vê-los.

Eu olhei para a esquerda, depois para a direita e para trás, e havia quatro Me-109 em nosso seis em perfeita formação equivalente à nossa.

No momento me pareceu que estes alemães estavam muito confiantes - pareciam querer se mostrar. Obviamente o lider havia posicionado cada um dos seus pilotos para abater cada um de nós.

Mas eles ainda estavam um pouco alto, e haviam reduzido a aceleração para evitar nos ultrapassar.

Eu não sei porque fiz isso, nunca havia tentado antes. Reduzi todo o acelerador e a grande hélice entrou em passo fino.
A velocidade da minha aeronave caiu cerca de cinquenta milhas por hora. Num instante todos os quatro 109 estavam na minha frente.


Estes caras eram espertos, porque instantaneamente começaram a rolar para mergulhar. Eu atirei e arranquei a cauda do lider assim que ele rolou e começou a descer. Ele saltou de paraquedas.

Fiz uma curva e meu lider saiu atrás dos outros três, mas perdeu o contato numa nuvem.

Eu voltei e fotografei o alemão no paraquedas, o que certamente o deixou bem assustado.
Mas isso confirmaria meu "kill" caso meu ala não tenha visto."


Do: "The men that killed the Luftwaffe".

Muito bom este livro, cheio de "estórias de pescador", teve um piloto que o alemão no paraquedas atirou nele de pistola... :wasntme:
Um outro atingiu um caça alemão e o piloto saltou, seu lider mergulhou e estrafou o piloto no chão... ]:)

Tem casos de "shoulder shoot", "kill stealing", kill "doado"...

E do piloto de B-17 (Treble Four) que recebeu a Medalha de Honra (póstuma) só porque era... general. :P

Sokol1
Post Reply