Feliz Aniversário Diniz!!!

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Buono, vamos resumir?

O rancor que muitos nutrem/ nutritam sobre o episódio do "racha" é devido, simplesmente, ao clubinho que existia no esquadrão ainda antes da série de desligamentos.

O sentimento de traição vem daí, e não deste ou daquele ter fomentado sentimentos, de respeito por fulano ou por sicrano. Como bem disse acima, "homens adultos" não aceitam bem determinadas situações. Se naquela época houve rigidez excessiva foi porquê eu entendi que era este o caminho para manter a união e debelar as "panelinhas".

Certo ou errado, a panelinha foi embora e o esquadrão continuou de pé. Seu clube decidiu com uma série de atitudes disputar um lugar ao sol afrontando individualmente ex-companheiros e rivalizando com este esquadrão.

"Homens adultos" e homens de caráter não aturam este tipo de molecagem.

Enfim, entendo o bom caráter do Diniz pois já o conheci assim, emotivo e doce. Acretido plenamente na sinceridade das palavras dele e as respeito. Mas continuo tendo a minha posição, que não é a de CO, nem de ex-lider, pois já não atuo ativamente no esquadrão desde aquela época, quando perdi completamente o tezão da simulação por conta destas picuinhas.

Esperava que viesse aqui responder esta questão, apesar de sempre ser achincalhado, mas honestamente, não esperava que fostes ter a pachorra e a cara de pau de tentar justificar um assunto morto e enterrado.

Na boa, não fode Buono.
Last edited by 01_Urubu on 26 Feb 2009 12:43, edited 1 time in total.
*Alis Grave Nil*
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
01_Urubu wrote: "Homens adultos" e homens de caráter não aturam este tipo de molecagem.

Verdade. Esse blá-blá-blá sem fim já encheu o saco.

Apesar de não fazer parte do grupo àquela época, uma certeza eu tenho: à vários anos o Gavcavi está em harmonia.

Não sabe porquê? Sabe sim. Hoje não somos apenas um grupo, somos uma família. Preocupamo-nos uns com os outros e não apenas com um simulador. Todos gostamos do IL-2, mas no dia em que deixar de existir, continuaremos aqui.

Talvez seja esta a diferença que você nunca conseguiu entender.

E não querendo ser repetitivo, mas sendo: Na boa, não fode Buono.



SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

É triste ver um post de parabéns a um companheiro degringolar para essas linhas, mas já que entes externos assim o forçaram, que seja.

É difícil ver um post tão extenso com tantas mentiras deslavadas neste fórum. Em outros lugares, onde "líderes controversos" tentam se arvorar da verdade tais comentários são até comuns, mas como isto aqui não é Venezuela, Bolívia, Coréia do Norte ou algo assim, tais linhas são incomuns.

Não obstante tal raridade, fato indiscutível é que elas estão sempre atreladas à mesma origem, indubitavelmente. Chega a afrontar qualquer teoria estatística.

Afortunadamente essas aparições e seus inseparáveis comentários só pontuam esporadicamente a, como já bem o disse o Cross, tranquilidade em que opera este grupo desde então.

Pra repetir expressões já utilizadas, homens adultos não ficam fazendo aparições onde não se sentem bem recebidos só pra marcar presença. Adultos aprendem a compreencer as situações da vida e a não fazer "pirracinhas" ou propaganda escondida.

E, só pra resumir tudo "não fode Buono." Quem queria ir pro seu clubinho já o fez, quem quiser vir a fazê-lo é livre para tal, sem a necessidade de subterfúgios.
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
26_Ancião
Manicaca
Manicaca
Posts: 527
Joined: 01 Oct 2003 21:00
Location: Rio de janeiro
Contact:

Post by 26_Ancião »

S!


desculpa ai mano atrazaderrimo, Feliz Aniversário Companheiro, muita saude, progresso em sua vida. :ok :festa:
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Acabei de chegar de Teresópolis.

Desculpe-me Julio por este constrangimento meu amigo. Perdoa esse seu amigo aqui. :sad: Minha intenção foi a melhor possível. :sad:

Buono,

não penso como vc e o LG, por isso fiquei. Respeito vcs dois e os quero muito bem.

Um abraço!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Post Reply