Banimento SK_Max

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Banimento SK_Max

Post by 40_Griffon »

Opa pessoal, boa tarde. É o Griffon do SK.

Ontem jogando com meus camaradas de squad no seu server, tive a decepção de saber que um dos nossos "kamikazes" estava banido do server. Coisa que nos deixou muito chateados pois ele não pode voar conosco no server que estava ficando bom no final da noite de ontem.

Então em nome do SK, venho aqui pedir se possivél o desbanimento (se esta palavra existe :-D ) do nosso camarada Max. E para maiores exclarecimentos o nosso camarada SK_Sparrer ou outro superior do SK pode estar entrando em contato para futuros esclarecimentos.

Grato desde já e parabéns pelo server.

Abraço a todos

Luis Felipy

SKc_Griffon
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Só esclarecendo que o server tem um auto-ban por pontuação negativa, ele pode ter sido banido por conta disso.
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

Bom, isso é com o admins do server.

Pergunta. Será que ele não foi banido somente por uma missão? Ele tentou entrar novamente quando a missão virou?

Existem configurações de servidores, como a representada a seguir:

Code: Select all

## Score Kick ##
# Bans player if defined negative score is reached (written as negative)
#scorekick=-100
que pode estar configurada no Airwars com um valor maior ou menor que eu não sei te dizer.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Segundo ele, ele está banido a muito tempo já e se não me engano foi por uma possivél discussão com alguns pilotos que estam no host acusando ele de cheater!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Ponte tem como ver os logs de banimento para descobrir o motivo e quem baniu?

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

S!

K-A. PH responde essa? :)

Eu não sei te dizer quanto tempo de log fica guardado e se fica guardado. :ok

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Griffon,

a conta SK_Max está banida desde 14 de janeiro de 2004, como pode ver no log abaixo. Inclusive, tendo sido banida por mim.
Fri Jan 14 19:40:00 2004 "SK_MaX" "201.3.92.9" Banned by Jambock__07 for 'Causando problemas no servidor. FAIR PLAY'
Em respeito ao Sentai Kamikaze, vamos liberar esta conta e esperamos que não volte a causar problemas.
SP!
Phantom
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Em tempo, apenas para sanar as dúvidas de como funciona o sistema de banimento do =AIRWARS=.

Sempre que um administrador bani alguém do =AIRWARS= precisa colocar o motivo, assim ficam registrados, data, hora, nome da conta, ip utilizado no momento e o motivo, como podem ver abaixo:
Sat Jun 23 23:58:52 2007 "Dedlox" "70.67.112.229" Banned by Jambock__37 for 'Friend shooting'
O mesmo acontece quando alguém é banido automaticamente, por kills amigas, vejam:
Sun Oct 2 15:38:34 2005 "gerjo" "83.235.235.237" Auto-Banned for Negative Score
Alias, tudo que os administradores fazem e tudo que é conversado no chat do servidor é gravado para que possa embasar a solução de qualquer problema que aconteça "in-game".
SP!
Phantom
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Muito obrigado pessoal.

:D
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Aproveitando o assunto:

Ontem a tarde tinha uma meia duzia de pessoas no =AIRWARS=, então o XzyKwt atirou no paraquedas de alguem e a pessoa não gostou e mandou :03: pelo rádio.
Dependendo de quem fosse o "ofendido", poderia ter iniciado uma troca de :03: :P: :lee: :flipa: no "rádio".

Minha sugestão: O "rádio" do IL2 tem um recurso que permite você enviar a mensagem apenas ao interessado:

-Digite a Mensagem, tecle ENTER
-Selecione um dos numeros vagos abaixo de 0-ALL, 1-MY ARMY
-Digite ali o nome do "interessado" e tecle ENTER.

Image

A mensagem aparece só para ele.
Então se acharem mais divertido trocar palavrões do que balas virtuais, pelo menos não poluem a tela dos outros jogadores. :no

Ou melhor ainda, voltem para o HyperLobby e façam sua "guerra de expressões" via pager, já que gerar tráfico de dados no servidor com baboseiras é uma falta de respeito com os demais.

:ok

Sokol1
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Falou e disse Sokol!
SP!
Phantom
Post Reply