Pesquisa resultou em 1356 ocorrências

por 42_Hildebrand
21 Jun 2013 18:25
Fórum: Simuladores de vôo
Tópico: X-Plane 10 ganha versão do colecionador
Respostas: 2
Exibições: 2190

Re: X-Plane 10 ganha versão do colecionador

S!

Legal Saraiva! Boa dica mano!

P.s. A livraria Saraiva é da sua família?

SP!
por 42_Hildebrand
21 Jun 2013 14:41
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Scramble!
Respostas: 13
Exibições: 6440

Re: Scramble!

S!

Ué? Qual foi a dificuldade para entender? Decolagem apressadíssima em meio as explosões de bombas durante um ataque aéreo...
Ótima foto!! Excelente achado Sokolex!

SP!
por 42_Hildebrand
18 Jun 2013 12:46
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Feliz aniversário, Zylan!
Respostas: 7
Exibições: 4102

Re: Feliz aniversário, Zylan!

S!

Parabéns Zylan!! Felicidades gerais pra ti irmão!!

SP!
por 42_Hildebrand
14 Jun 2013 15:31
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: FELIZ ANIVERSÁRIO URUBU!
Respostas: 9
Exibições: 4810

Re: FELIZ ANIVERSÁRIO URUBU!

S!

Parabéns Urubu!

Felicidades gerais pro cê irmão!! E muitos anos de vida... rsrsrsrs

SP!
por 42_Hildebrand
27 Mai 2013 14:40
Fórum: Off Topic
Tópico: 01_Urubu
Respostas: 14
Exibições: 4802

Re: 01_Urubu

S!

Ahh Nymer seu veado!! Quem quase que morre de verdade com a notícia foi o Cross e vc diz que sou eu quem gritei, "morreu ODETE"??!!

O seu tá guardado! Bicha taleban!!

:D :D :D

SP!
por 42_Hildebrand
25 Mai 2013 13:41
Fórum: Off Topic
Tópico: 01_Urubu
Respostas: 14
Exibições: 4802

Re: 01_Urubu

S! Velho quando não tem o que fazer quando topa com uma novidade sai logo contando mentira. Passo a passo do ocorrido: 1º. Provavelmente fui um dos primeiros a ver o tópico do inventor. 2º. Passei um rádio pro Cross e contei: "-Depenaram o Urubu!" 3º. Escuto um engasgo no telefone, uns 03 segundos d...
por 42_Hildebrand
24 Mai 2013 18:53
Fórum: Off Topic
Tópico: 01_Urubu
Respostas: 14
Exibições: 4802

Re: 01_Urubu

S!

Obrigado pelo aviso inventor, uma pena realmente o falecimento, mas o nosso está vivinho da silva!! Acabei de falar com ele ao telefone!!



SP!
por 42_Hildebrand
08 Mai 2013 12:27
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Parabéns Crossbones!
Respostas: 10
Exibições: 4863

Re: Parabéns Crossbones!

S!

Muuuito atrasado, mas né...

Parabéns chefe!! Felicidades gerais pra ti viu!!

Abraço forte!

E...

PAU NA SUA BUNDA!!! :rofl:


SP!
por 42_Hildebrand
26 Abr 2013 11:22
Fórum: Off Topic
Tópico: Não à PEC da impunidade
Respostas: 18
Exibições: 6277

Re: Não à PEC da impunidade

S!
A certeza da impunidade contribui muito para isso. O fato de se expor e saber que não há respaldo que lhe garanta na defesa do ideal e que no final ainda ficará marcado. Não é tão simples assim.
Sem mais para o momento.

Atenciosamente.

SP!
por 42_Hildebrand
11 Abr 2013 09:44
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Parabéns Nymer
Respostas: 9
Exibições: 4398

Re: Parabéns Nymer

S!

Parabéns Nymer!! Felicidades brou!!

SP!
por 42_Hildebrand
08 Abr 2013 13:00
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Parabéns, Mário!
Respostas: 10
Exibições: 4613

Re: Parabéns, Mário!

S!

Parabéns Marião!!! Ariano é o melhor tipo que tem por ai!! rsrsrsrs

Abração!

SP!
por 42_Hildebrand
02 Abr 2013 10:38
Fórum: Mural do Avestruz ©
Tópico: Nota de Falecimento
Respostas: 11
Exibições: 4834

Re: Nota de Falecimento

S!

Pois é... A frieza da repercussão foi brochante mesmo... Não seria muito, se houvesse luto oficial e bandeiras a meio pau por todo o país! Mas, aí é querer muito né, de um pais corrupto e escroto como o nosso!

ADELPHI!

SP!
por 42_Hildebrand
17 Fev 2013 12:38
Fórum: Aviação
Tópico: Para quem gosta de novela.
Respostas: 2
Exibições: 1726

Re: Para quem gosta de novela.

S!

Macho mesmo usa roupa preta, luvinha e coturno!!

:rofl:

SP!