Grupo de Montagem Spitfire MK IX "Otto Smik"

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Luiziana

Grupo de Montagem Spitfire MK IX "Otto Smik"

Post by Luiziana »

S!

Olhem só que presente de Natal!!!

Como todos sabem sou novato, mas me arrisco a comentar este kit.
Ao abrir a caixa a primeira, boa, surpresa...muuuiiitas peças, aproximadamente 260, e o melhor, nada de rebarba, molde perfeito, acabamento impecável e exelente qualidade. O detalhamento é (ao menos pra mim) no mínimo abusado, cockpit, motor, trem de pouso super detalhados. O kit apresenta ainda pessoal de terra, piloto, mecânico, etc...ao todo são 8 personagens, mais ferramentas, carrinho com tubos de oxigênio, bancada, macaco etc. O motor vem completo com reservatório de óleo, bombas, compressor, baias e outras coisas que não sei o que são.
Há 2 opções de profundor, 2 de leme, cockpit aberto ou fechado, superfícies de controle destacadas, 2 opções de asa, metralhadoras, canhões, bombas, foguetes, reservatório de oxigênio, mira, acelerador, pedais, tanque externo e até cachorro.
Os decais são bem completos e parecem de boa qualidade. Tudo bem detalhado e acabado.

Agora é só sobrar um tempo e pôr a mão na massa!!!!


depois ponho as fotos....
User avatar
08_Goose
Manicaca
Manicaca
Posts: 584
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: 1º GAvCAvi
Contact:

Post by 08_Goose »

S!


Caramba que kit ein!!!! :shock:

Parabéns!

SP!
User avatar
38_Soares
Marraio
Marraio
Posts: 1163
Joined: 25 May 2005 21:00
Location: Ponta Grossa PR
Contact:

Post by 38_Soares »

S!
caraca Luiziana!!!! :o
muito show esse kit tem até um cachorro
Parabens vai ficar lindão com certeza :ok
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »