No "Mark Eleven" mais do que o throttle é preciso controlar o Propeller Pitch, se ficar no Fine o motor estoura rápido, principalmente em subidas.
Note que dependendo da posição do PP o throtle nem faz efeito, não aumenta a Manifold Pressure além de um limite.
Engajar o Boost - 16 lbs (ou 24?) é controlado pelo PP. O throttle na posição máxima da ~12.5 Lbs, avançando o PP para Fine chega em 16Lbs, e as temps. a subir.
3000 RPM é decolagem e emergência, para o resto diminua.
Para pousar, usar acima de 2.500/2.600 é "desastre".
As configurações de controles "default" é uma K@k@ - Tem mapeado até "TDC". ???
Deleto a maioria das categorias e só configuro o que preciso.
Procurei seguir o layout do painel do Spit no teclado, ex. o trem de pouso é no Enter do teclado numérico, requer trocar de mão.
Os trims foram para o WASD, não tem "reset trim" (Spit real tb não tem).
O trim do elevator esta muito lento, e do leme muito rápido - igual todos os outros controles rotativos (Course Setter, DG) muito sensíveis para usar tecla. Tem a enjambração de usar o scroll do mouse, que convenhamos é desajeitado para algo mais que no "Ramp Starter".
Usar aquelas bombas Wooble e Primer no mouse então, tenha dó! Só para clickpit fanático ou o povo do VR.
Não tem muito do motor que configurar em eixos além do Throttle e PP.
O Mixture/Cutt Off é basicamente uma alavanca ON/OFF, nem justificaria.
O Radiador é um switch 2 posições.
O switch de código Morse no lado direito funciona, ele pisca uma luz no meio da fuselagem, em cima e/ou embaixo, controladas pelos swiches ao lado Morse.
Mas se teclar muito rápido a lâmpada fica acesa direta, o sistema precisa de um ajuste fine. Tem IFF também.
Não tem ajuste de convergência, e ninguém sabe ainda qual é a default.
Diferente do CloD'Bug's o ajuste do Range também ajusta a abertura das barras horizontais do gunsight.