DCS: UMVSM

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

DCS: UMVSM

Post by 21_Sokol1 »

Universal Model Visibility Setting Mod :P

Tentativa de lidar com os F-15 com "200fts de envergadura" à distância, ou dots de objetos no solo a 50 KM, quando se usa a "amplificação" de imagem para tentar ver aviões a meros ~3KM.

http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... ostcount=1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS: UMVSM

Post by 40_Griffon »

Haaa sério que já começaram a chorar por conta disso? Estava tão bom, era só "apontar" o radar pro "dotão" e esperar ter o range pra disparar o míssil . :lol:

Mas, se é para o "bem" da simulação, é válido. :P
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS: UMVSM

Post by 21_Sokol1 »

Cheater. :P

O problema segundo os caras é que não resolveu o problema de perto, 2-3KM, onde os aviões, em especial os "WWII" somem no terreno.
Post Reply