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Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 02 Dec 2015 14:51
by 21_Sokol1
NTTR - Nunca se viu tanto carro num "Flight Simulator". :P

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Sugestão para simular neste mapa: Red Dawn -1984 e 2012, e já que no DCSW é tudo na base do "faz de conta" porque não Soar into the Sun? :P

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 02 Dec 2015 18:15
by 40_Griffon
Dei meus 10min de vôos com o meu Pony e posso dizer, fizeram um excelente trabalho :clap:

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Perto dos aeroportos e bases militares, na visão do cockpit consigo manter os 60FPS, na visão externa passa para 40/50, já em cima de Las Vegas fico rodando cravado a 40FPS, tá melhor que nada para quem só tem 8gb de RAM dos 16 que são requisitados.

A noite deve ser muito bonito. Se não estivesse cheio de trabalho extra, hoje iria fazer uma "visita" de Huey na Area 51 8)

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 14:31
by 28_Condor
S!

É para se manter ainda o Open Beta ou não? Ia deletar, mas ao fuçar vi que tinha um update :?:



SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 15:34
by 21_Sokol1
Por enquanto, se quiser voar alguma coisa - e não tiver mais o 1.2x - melhor deixar,
porque portaterem o mapa da Georgia para o 2.0 só ano que vem.

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 16:56
by 28_Condor
S!

Não, é que eu adquiri o mapa de Nevada e instalei...


SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 18:52
by 28_Condor
S!

Nossa, pra mim tá pesado, e isso que upei placa-mae e processador...

Qual é configuração ideal pra quem tem só 8giba de mem?

Eu acho que se diminuísse o numero dos benditos carros ficaria mais suave, mas não captei onde faço isso :P



SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 20:29
by 21_Sokol1
28_Condor wrote: Não, é que eu adquiri o mapa de Nevada e instalei...
Bom isso ai é "Alpha"... :)

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 06 Dec 2015 20:42
by 40_Griffon
Estranho Condor, qual seu processador e VGA? Aqui estou rodando com 60/40 na boa e também só tenho 8gb de RAM. Desliga os filtros de flare (estão nas últimas opções do config de vídeo) pois come uns bons FPS e também é um efeito bem tosquinho.
Gostei que agora as árvores tem sistema de colisão, bonitão aqui tava a caminho da Área 51 de Huey e nem percebi uma meia duzia de árvores na minha frente. Engraçado é quando você bate nelas parecem que foram implodidas e desabam que nem prédio :rofl:
Os carros são "fantasmas", como tenho o Combined Arma fui brincar de tacar o terror em Vegas com um Bradley ai ficava atirando nos carrinhos que não explodem, alguns continuam andando e outros apenas somem, bem pensado pela ED porque imagina só no MP com os caras bombando Vegas e destruindo os carrinhos e se ficassem as carcaças em chamas? A queda de FPS seria imensa.
Muito legal sai do aeroporto principal e ir fazendo navegação até a Area 51, tem muitos detalhes no mapa, da pra fazer altos tours. :)

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 13:42
by 28_Condor
S!

Olha só: tenho um i5 6600K, uma Asus Z170-P Hero VIII, e 8 giga de RAM DDR4! Dá pra rodar qualquer coisa com isso, mas no 2.0 tá lagando e até dando CTD :^)

A placa também não é de jogar fora: GTX 770.

Vou desligar esses filtros pra ver se é esse o problema.

Qual tua configuração de vídeo? O meu é um 24' com 1920 x 1080.


SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 13:58
by 40_Griffon
Condor, sua configuração de processador e memoria é dez, mas o que está pegando pra você é a VGA de 2gb, no caso a sua GTX 770. Infelizmente é pouca placa pra segurar a bronca desse novo mapa.
A resolução que eu jogo é mesma que a sua, acho que você poderia dar uma diminuída também nos efeitos de heat blur, terrain pre load radius e no antialiasing também.

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 15:25
by 28_Condor
S!

VIxxxe, será que vou ter que comprar esta? :drunk:

http://www.kabum.com.br/produto/63016/p ... p4-2990-kr

Eu hein, que jogo exigente :P



SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 15:48
by 28_Condor
S!

Fui fazer uma pesquisa básica por GTXs970s, e olha o que achei:

http://www.pcworld.com/article/2875740/ ... specs.html

Tá assim a coisa ainda? :?:



SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 16:00
by 40_Griffon
Cara, também fiquei cabreiro quando soube desta noticia, mas nunca tive nenhum problema com shutters ou queda de FPS, nem agora no DCS 2.0 que consome mais do que 2gb de RAM, e olha que a minha GTX 970 é rev 1. ou seja, as primeiras que foram lançadas e a Nviida já tinha dito que não iria corrigir o problema porque ele não traz nada grave a jogabilidade, o que os usuários reclamaram foi que ficaram chateados por comprar um produto que anuncia uma coisa e na verdade não te entrega 100% do que está sendo vendido. Se você quiser passar para uma GTX 970, recomendo a G1 da Gigabyte, vem com com um excelente overclock de fábrica e vem muito bem refrigerada. ;)

http://br.gigabyte.com/products/product ... id=5209#ov

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 21:26
by 28_Condor
S!

Com essa configuração anexada ficou leve (mesmo assim deu um CTDzinho básico ao sair :P ). Acho que isso é o estado alphapha da coisa, talvez depois melhore.

Depois vou ir subindo pra ver onde está o gargalo... Apesar de ter desligado o traficc este continuou intenso...

Eu tentei colocar no 'aspect ratio' o do meu monitor (16:9), mas voltou pra esse :eusa_think:


SP!

Re: DCS World 2.0 Open Alpha

Posted: 07 Dec 2015 22:40
by 21_Sokol1
Mmm, o cara esta esnobando, usa Ocullus Rift. :lol:

A mudança do aspect ratio acho que depende do "Full Screen".