DCS P-51 tutoriais

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

Tentei achar um bom tutorial para o pouso, mas não achei, alguém tem aí nos seus links? Para os outros procedimentos achei estes:

http://www.youtube.com/watch?v=oZCldUn8 ... 8RmeEUNYOy

Eu sei que tem os treinamentos assistidos, mas queria algo breve e instrutivo pra rever...

BTW, achei o vídeo deste maluco:

https://www.youtube.com/watch?v=nAItQHyq3aU

Ali aparece a mãozinha do boneco, como é que coloca? :wasntme:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 40_Griffon »

28_Condor wrote:S!
Ali aparece a mãozinha do boneco, como é que coloca? :wasntme:


SP!
Só apertar rshift + P (shift direito + P) Mas procure ativar quando já tiver feito o ramp start, pois pra mexer nos comandos de radiador, filtro de óleo e outras coisas do lado esquerdo o braço 3D do piloto cobre tudo e você tem que ficar passando o mouse até encontrar.

Para pousar o Stang, não tem segredo, flaps full, touch down a 90kts e ele toca na pista e rola mansinho mansinho, puxe e segure o stick todo pra trás pra destravar a bequilha e vai aplicando os dois freios gradualmente e depois é só taxiar. Tão fácil quanto no IL-2 ;)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

Tem vários tipos de manuais lá no fórum mas não achei (ou não identifiquei) algum sobre o próprio jogo ou o MP, com exceção de um sobre o FMB...



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

A propósito, fui fazer um bail-out e não consegui: eu abri o canopy e dei crtl+E mas deu em nada. Fui olhar o manual e mais parece procedimento da RL :P

 Slow the aircraft to the lower speed that is reasonably safe – usually about 150 mph. The lower the speed during a bailout, the less risky it is. Avoid slowing down to a stall, particularly if there is no power.
 Lower the seat, duck your head, and jettison the canopy.
 Disconnect the headset and oxygen hose, and release the safety belt and shoulder harness.
 Pull yourself up onto the seat, so that you are in a crouching position with your feet on the seat.
 Dive with head down toward the training edge of the right wing, unless a fire or some other condition makes it advisable to go out the left side.

Como faz? Não tem um manual mais "condensado"?


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 40_Griffon »

Para efetuar um bail em qualquer avião no DCS World, você tem que segurar Crtl+E, não é só apertar que nem nos outros sims. ;)

No Stang, não importa a posição, o piloto vai pular fora até com você parado no chão. E depois de ejetado, quando ele tocar o solo, da até pra passear com ele usando as setas do teclado. :)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

O manual deles é muito bacana, mas deveria ter outro para essas coisas mais simples...

Valeu!


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

LuisF wrote:E depois de ejetado, quando ele tocar o solo, da até pra passear com ele usando as setas do teclado. :)
Seria legal poder levar o bonequinho até um veículo e dirigi-lo :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 40_Griffon »

Condor, te passei o bizu errado cara, na verdade, você tem que apertar Ctrl+E (3x o E) para dar bail out no DCS em qualquer avião. Ontem que estava voltando as atividades pois meu PC antigo morreu e após ser abatido, lembrei do comando e lembrei logo em seguida que tinha te informado errado. :lol: Mals ae.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

Tudo bem, acabei descobrindo na unha :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 28_Condor »

S!

Ainda enrolado com este simulador (ou seguindo a lei do mínimo esforço :lol:): quais seriam as dicas para o MP? Entrei lá o outro dia, mas tem diferenças não muito familiares, não tem mini-map e no ar em apenas 3 minutos estava num território inimigo tomando chumbo na asa da flak (???)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: DCS P-51 tutoriais

Post by 21_Sokol1 »

Post Reply