Alien: Isolation

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 28_Condor »

S!

Eu também estou curtindo. O Game é muito bem compilado, sem nenhum dos bugs do mal-fadado "marines". E surpresa: veio dublado em português. Mas na próxima partida vou tentar com áudio em inglês.

Quanto ao "bug" do game (o Alien), ainda não vi, após + de uma hora de jogo ainda estou me virando para montar o med-kit, que é uma injeção que se monta aos poucos, e só funciona, segundo o aviso, aplicando no lugar certo.

Em algum momento do game vou ater acesso a pistola, lança-chamas, ferrão e escopeta, mas tudo com munição ultra-contada ]:)

Gostei da opção vintage na tecnologia: os terminais são anos 80, com aquelas telas de fósforo verde e as fitas de memória são magnéticas :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Alien: Isolation

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!
Em algum momento do game vou ater acesso a pistola, lança-chamas, ferrão e escopeta, mas tudo com munição ultra-contada ]:)

Mmm, treinamento para Unlocks detected! :lol:

Sokol1
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: Alien: Isolation

Post by SK_Sparrer »

S!

Opa então tem arma ?

Me da agonia jogar esses jogos sem ter ao menos uma havaiana velha pra bater se preciso, mesmo que raramente

Sou fanzaço da série e to querendo muito comprar.....vi uns videos e realmente parece foda. As únicas criticas negativas que vi é que o alien não tem padrão nenhum de comportamento, o que torna frustrante pois mesmo bem escondido ele te acha algumas vezes.....a outra é que fica muito repetitivo mais pro final

Vou comprar em breve...o mig21 vai esperar rs
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 40_Griffon »

Arma tem, mas é tudo muito racionado, você pode usar canos e ferramentas pra se defender dos inimigos mas acho que não da pra você matar o Alien, só espanta-lo com o lança chamas, as poucas armas devem ser usadas contra os outros inimigos que você vai achando como outros sobreviventes e os androids.

O Alien não é "bugado", o segredo é ficar muito atento as ventilações(pingando baba) e barulhos, o Alien "faz" armadilhas" pra você então resta você não ser tonto o suficiente para cair nelas.

Uma regra básica, andar devagar é a chave pra não atrair o bicho, já que o Alien se baseia na visão por movimentos e vibrações então se ele detecta algo correndo é nele que ele vai primeiro, legal é que da pra usar os próprios inimigos como isca, enquanto o Alien está furando a testa de outro você já sai correndo pra fugir. :lol:

Achei legal os puzzles do jogo, alguns até chatinhos, ainda estou no começo, mas já quase troquei a cueca ontem.

Com certeza vai ser um dos melhores games do ano nesse gênero. ;)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 28_Condor »

S!

Ainda não encontrei o bicho, por isso não sei dizer sobre a IA dele, mas nas explicações dos devs está que o alien tem sentido muito apurados, então ele te localiza por qualquer som que voce faça ou por qualquer parte do corpo exposta (infrared?). Já notei que se faz muitos barulhos ao andar ou ralar no objetos, então acho que é necessário se antecipar à presença do bicho e esperar que suma completamente....


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 28_Condor »

S!
Achei legal os puzzles do jogo, alguns até chatinhos, ainda estou no começo, mas já quase troquei a cueca ontem.
Não é a calcinha? :lol:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 40_Griffon »

Não é só por eu conhecer o Cross que eu já tenha ido pro Pink Side :lol: Isso não afetou meus hábitos nem vestimentas intimas. :lol:

Tu ainda vai dar um peido d'água a hora que o bicho te puxar pra dentro de uma ventilação na hora que você estiver montando seu medkit. :P
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 40_Griffon »

Como eu suspeitava... :tmi:
Alien: Isolation features a single Alien throughout the title's duration that cannot be killed, requiring the player to use stealth tactics in order to survive.[3][4][5] Although the game features some weapons, they will be lethal only against the human occupants and android "Working Joes".
http://en.wikipedia.org/wiki/Alien:_Isolation
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 28_Condor »

S!

E jogar numa câmara de descompressão? :geek:
Não é só por eu conhecer o Cross que eu já tenha ido pro Pink Side :lol: Isso não afetou meus hábitos nem vestimentas intimas. :lol:
Nada contra o Side Pink :P , na verdade me referia a que jogamos com um avatar feminino (a Ripley) :emo:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Alien: Isolation

Post by 44_Santo »

No xbox one tem uma opção de captar o som pelo kinect, o alien escuta qualquer barulho que fizer no ambiente onde você está jogando. :P
Não sei pra quê serviria isso, mas é engraçado, deve gerar mais stress do que diversão. :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Alien: Isolation

Post by 21_Sokol1 »

A GoG esta distribuindo keys grátis do velho Aliem versus Predador com direito a participar de um Beta MP...?

http://www.gog.com/galaxy
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 28_Condor »

S!

http://www.gamerheadlines.com/2014/07/a ... 79s-alien/

Esse conteúdo agora é pago, mas depois de terminar o game eu vou baixá-lo 8)

Se os caras fizerem uma versão do Aliens com a mesma qualidade eu também compro sem pestanejar :geek:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Alien: Isolation

Post by 40_Griffon »

Um shooter com a mesma engine ia ser top! :)
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: Alien: Isolation

Post by SK_Sparrer »

S!

Ou então o System Shock 3!

Alias, o System Shock 2 é um dos melhores jogos que já joguei(desconsiderando simuladores).
O melhor: Deus Ex
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: Alien: Isolation

Post by SK_Sparrer »

S!

Não resisti e comprei :devil: :devil:

Assisti o alien 1 e fui jogar. Muito bem feito os detalhes, os caras reproduziram o cenário muito bem

As texturas não são das melhores, mas o gráfico é muito bonito. A dublagem é horrivel, mas tem uma mutreta pra deixar em inglês com legendas português.

O que mais me chamou a atenção é a semelhança com System Shock 2, principalmente a Sevastopol, tá muito muito parecido....muito bom!

Acabei de encontrar o alien...mas resolvi deixar pra outro dia :emo: :lol:
Post Reply