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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Jun 2017 15:57
by paco
21_Sokol1 wrote:CloD a preço de "Junk-Cola" na STEAM Sales:

R$ 6,24 - http://store.steampowered.com/app/63950 ... _of_Dover/
Muito Barato! Mais barato que Cerva na Balada!
Quem não tem Compensa pq está pra sair uma Atualização. Patch 4.5 com muitas correções e melhorias para esse Sim.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 22 Jul 2017 19:23
by 21_Sokol1
T.F. 4.50 latest "news" (22/07/2014).

https://www.youtube.com/watch?v=k-EzqvEf0iU[/video]
https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=25578

To be released... :P

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 10 Aug 2017 11:51
by 21_Sokol1
Com o Source Code o Team Fusion tem opção de habilitar o planejado (pelo Uncle Oleg) "Physical Weathering", possibilidade de falhas mecânicas aleatórias devido a abuso do motor.

No CLoD original tinha um "slider" para ajustar isso, mas como dezenas de outras coisas não funcionava. Um dos patches meia boca do Luthier varreu para debaixo do tapete.

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Acredito que isso foi copiado do DCWS (alias pelo que observei muito da estrutura do CloD é 'inspirada" no DCSW).

Obviamente a galera do MP vai protestar se não for opcional em MP servers - já que MP querer jogar com todas as vantagens possíveis - mas pelo menos do SP proporcionará uma nova opção de gameplay.

Vote aqui:

https://theairtacticalassaultgroup.com/ ... hp?t=25708

E/ou aqui:

https://forum.il2sturmovik.com/topic/30 ... getnewpost

No "utilíssimo" manual do CloD:

Physical Weathering. The flip side of the visual weathering setting, this slider allows you to set how well the aircraft’s systems operate.

0% means the plane is in perfect working order, and 100% means it’s an accident waiting to happen.

The actual details of a higher Physical Weathering setting are determined randomly, including which systems are affected, how broken they are, and at what times they may completely break down.

While 100% physical weathering means on average a much higher chance of more things going wrong, the random nature of the failure model can mean that you’ll fly an uneventful mission in a 100%.plane, and have a wing fall off on start-up in a 1%.plane.

NOTE: This setting is not for the faint of heart. Even the more hardcore players often find it infuriating, reset it to 0 and never touch it again.

You can only take so many missions in which your engine seizes in the middle of a heated dogfight and you float down helplessly waiting to get shot out of the sky.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 12 Aug 2017 19:38
by 21_Sokol1
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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 19 Aug 2017 22:39
by 21_Sokol1
Desert pilot. :P

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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 22 Aug 2017 11:03
by 21_Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 23 Aug 2017 14:27
by 21_Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 24 Aug 2017 20:49
by 28_Condor
Pô, pra mim esse visual ganha disparado dos cartoons do Bo$$$, e consegue ser melhor que o CDS em vários aspectos...

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 09 Oct 2017 07:59
by 40_Griffon

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 09 Oct 2017 18:13
by 21_Sokol1
Parece que o "pop-up" da bolha de grama foi suavizado.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 17 Oct 2017 14:11
by 21_Sokol1
Outro add-on do TF 4.50 em teste, esse realmente novidade e não mais um "flavor" de aviões existentes, como o Bf 110 C-4B.

The Beaufighter.

https://www.youtube.com/watch?v=KzG4QcSDUDE[/video]

O POV distorcido/psicodélico do TrckIR do cara me deixou... :puke: :P

Fanboy é Fanboy, mas com essa mira "sambando" igual a nariz do BF 109 do BoS, que vantagem tem em usar MS FFB2?

Sei não, o som da MG's aos ~32:17 indica que a ala Hollywood wins, mais um caso de "one step ahead, two step back"... ? |( :?:

O damage model dos radiadores estão sendo trabalhados - para o TF 5.0, em azul como é, em vermelho planejadas adições.

Spit

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Bf 109

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https://forum.il2sturmovik.com/topic/31 ... additions/

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 17 Oct 2017 17:58
by 28_Condor
S!

Por esse FOV, o piloto deve ter uns 2 metros de braço :lol:


SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 18 Oct 2017 11:45
by 21_Sokol1
21_Sokol1 wrote: ... a ala Hollywood wins, mais um caso de "one step ahead, two step back"... ? |( :?:
E vamo que vamo no "caranguejo":

"Fogão" War Thunder/BoS... |( o fogo do CloD original podia não ser lá grande coisa, mas pelo menos parecia gasolina queimando igual nas gum cam.

Image
http://www.altergamer.com/wp-content/up ... 4/07/7.jpg

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 20 Oct 2017 23:50
by 21_Sokol1
Landscape

https://www.youtube.com/watch?v=USglkcQkDEA[/video]

No atual 4.312 as arvores são muito escuras...

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 23 Oct 2017 13:21
by 21_Sokol1
Mais "efeito de papel queimando" - os fogos do CloD TF 4.49 lembram aqueles primitivos efeitos de fogo
em miniaturas de aviões, navios... usados por Hollywood, bom então deve agradar a gALLera, é "Hollywood". :P

https://www.youtube.com/watch?v=7SeLJUGKQ5c[/video]

Esse video foi gravado no TF 4.312 - o autor acabou banido do ATAG por "inventar defeitos" no CloD.

https://www.youtube.com/watch?v=M02kOSKK1qI

Compare com a mesma explosão do TF 4.49 :P

https://youtu.be/7SeLJUGKQ5c?t=76

Sem falar que nas primeiras versões do CloD passar dentro da bola de fogo poderia resultar em fogo em partes cobertas de tela, como elevador, aileron em certos aviões.